16 - Bala Certeira

78 4 0
                                    

(Harry's P.O.V.)

─ Vamos Niall, largue esse celular. ─ Niall não largava o celular após a ligação de Louis.

─ E se ele ligar? ─ ele perguntava quase tendo um treco dentro do carro.

─ Fica relax, mano. ─ Zayn disse tentando acalmar o loiro, porém as coisas só pioravam.

─ Já chega! ─ gritei e todos ficaram em silêncio.

─ Não vai adiantar se culpar porque isso não vai fazer Louis voltar. ─ eu dizia firme. ─ Temos que juntar as peças.

─ Que peças? Não tem nada pra juntar.

No mesmo momento o meu celular vibrou.

Abri a mensagem e vi que um número desconhecido quem havia mandado.

"Olha como ele é lindo até sangrando :')".

Abri o vídeo e vendo Louis sendo espancado por Nicholas, vi Nicholas chutando seu estômago e dando socos em sua face.

Uma raiva tomou conta de mim. Ódio e sede de sangue, isso é o que eu sinto.

Freiei com força e os garotos me olharam apavorados.

─ Harry, o que aconteceu? ─ Zayn me perguntou.

─ Nicholas sequestrou Louis. ─ foi a última coisa que eu disse antes de acelerar o carro e dar meia volta.

[...]
(Louis' P.O.V.)

Acordar com a boca sangrando entre outras coisas é realmente doloroso e irritante.

A dificuldade para abrir meus olhos foi realmente imensa, eu definitivamente não estava mais no quarto onde Nick tinha me colocado.

O quarto onde estava tinha cheiro de privada mal lavada. As paredes estavam realmente acabadas por serem, pelo jeito, antigas. Sem falar no colchão onde estou, ele tem cheiro de urina e cheiros que eu nunca em todos os meus 18 anos senti.

Minha perna doía muito. Tento me levantar mas minha costela também está realmente machucada.

No início ele me botou em um quarto lindo e me ofereceu um banho. Agora estou fedendo, com muita fome, completamente quebrado e com uma vontade enorme de ir ao banheiro.

"Por quê eu não fui antes? Argh." penso.

Consigo então levantar, apesar da intensa dor e olho a porta de madeira em minha frente, que também estava um lixo.

Porra, eu estou no lixão por acaso?

Vejo uma pequena janela por onde entram uns feixes de luz.

Ela está com madeiras nela, provavelmente pra não deixar ninguém sair, puxo as madeiras com força e um prego cai.

Era certo que uma madeira assim deveria estar podre. Aliás, quantos anos esse lugar tem?

Continuo puxando a janela, mas ela não soltava de jeito nenhum o que me irritou e então dei um soco (no qual machucou minha mão pra caramba, mas eu já estou todo fodido então foda-se).

Volto a puxar a madeira e quando finalmente tiro todas elas, relaxo e respiro.

Agora tenho que abrir a janela que é de ferro. Provavelmente ela deve estar toda enferrujada. Me surpreendi quando fui fazer força e ela abriu de primeira.

Sorri e abri aquela janela, botei minha cabeça pra fora e vi um corredor (bem limpinho inclusive, até com cheiro de desinfetante).

Revirei os olhos e subi, mesmo sendo pequena eu consegui passar até chegar na minha bunda. Eu não acredito! Minha bunda entalou e não permite que eu passe.

I'm Spy  || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora