7- Vingança

72 5 5
                                    

Olá, gente, voltei, notas muito importantes MESMO no final do Cap, sério leiam!
Votem e comentem please! Apertarem a estrelinha ali embaixo não vai fazer seus dedinhos caírem, vão?

Ps. Dedico esse capítulo pra luiza minha princesa que veio me ver hoje e me deixou feliz.



Boa Att

----------------------X-----------------------




─ Como assim?! ─ Niall gritou no meio do bar que ficava perto da piscina do resort.

─ No final, eu sabia que isso iria acontecer. ─ Liam admitiu, tomando um gole de seu drinque. ─ E você também, Niall.

─ Tanto faz, mas deixa eu terminar? ─ Eu pedi e os garotos me encararam, virando seus bancos enquanto colocavam seus drinques na bancada. ─ Bem, a gente estava indo do elevador e...

─ Você o beijou? ─ Liam perguntou e eu corei.

─ Sim. ─ Menti. ─ Mas depois eu fui pro meu banho e ele começou a me beijar e-

─ VOCÊS TRANSARAM! ─ Niall pulou do banco com a cara incrédula, enquanto Liam pegava seu suco e tomava pelo canudo com um sorrisinho debochado como se estivesse dizendo "eu sempre soube que isso iria acontecer".

─ Niall, fala baixo! ─ Eu o repreendi e Liam parou de beber seu suco.

─ Louis, isso é ridículo. Olhe, todos já demos a bunda ─ Liam disse naturalmente.

─ Liam, todos não são você! Todos os dias na nossa sede, você sempre tinha garotos com você nos cobertores! ─ Niall me defendeu e fez eu sorrir vitorioso. ─ Você pegou o Ed! Sabendo que eu gostava dele.

─ Espera, o Ed? Edward Sheeran? O seu treinador, Liam? ─ Perguntei e ele assentiu, nem me dando atenção, pois estava brigando com Niall.

[...]

(NARRATOR'S P.O.V.)

Jane discava o número de uma velha amiga com novas novidades.

─ Olá, aqui é a Jane. ─ Jane falou com a mulher pelo celular.

─ Eu sei, sua idiota, eu tenho identificador de chamada! Agora fale logo.

─ É sobre o Harry, me parece que ele esta em um relacionamento. ─ Jane disse olhando suas unhas enquanto a outra mão segurava o aparelho.

─ Ele está no resort? ─ A mulher perguntou.

─ Sim, e eu acho que você deve correr para recuperar seu boy, amiga. Só toma cuidado, essa pessoa é venenosa.

─ Meu amor, ninguem é mais venenoso que eu. ─ A mulher disse.

─ Que seja. Venha logo, pois temos muita coisa para resolver, Taylor.

[...]

(HARRY'S P.O.V.)

─ O que será que eles estão fazendo? ─ Zayn perguntou enquanto dava uma tacada nas bolas do nosso jogo de sinuca.

─ Você não tinha um celular? ─ Perguntei e Zayn me olhou com cara de nojo.

─ Seu namoradinho jogou no liquidificador do bar e destruiu ele! ─ Zayn meio que gritou e eu ri. ─ Esse garoto é um retardado impulsivo.

─ E você é um viciado e punheitero! ─ Eu lhe disse e bati com o taco nas suas costas.

─ Ai! Seu bruto! ─ Zayn massageou o local atingido.

I'm Spy  || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora