11- Negão

37 2 0
                                    

TAPA NA XERECA!!!

Oi amores.

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!! Atrasado:/

Eu fiquei sem internet e porisso não postei nota pra vcs.

Mintira, foi preguiça mesmo.

Mas voltando, vou tebtar trazer bastante capitulos pra vcs!

Agora eu to de ferias!!!

Boa leitura

||

Eu estava às pressas no hospital, correndo com Liam numa maca enquantos enfermeiros checavam seus batimentos e respiração.

─ O senhor terá que ficar aqui agora. ─ A enfermeira disse e eu assenti, sabendo que não adiantaria insistir.

Ela sumiu por entre as portas brancas.

Eu resolvi pegar meu celular e ligar para Niall que com certeza não tem ideia do que aconteceu.

[...]

─ Viado! ─ Niall gritou assim que me viu na sala de espera.

─ Por quê você demorou? ─ Peguntei irritado por demorar uma hora sendo que o hospital ficava há 10 minutos de casa. Considerando o fato de Niall vir dirigindo, uns 2 minutos.

─ O carro não quis ligar então eu tive que vir de ônibus. ─ Ele disse se explicando. Evito revirar os olhos pela estupidez.

─ Onde está Liam? ─ Perguntou Niall que estava claramente nervoso.

─ Devem estar fazendo exames com ele. ─ Eu disse e ele assentiu novamente.

─ Vou tomar café, tô com fome. ─ Ele disse e eu fuzilei ele com os olhos. ─ O que é? Você sabe que eu não penso bem de barriga vazia!

Resolvi acompanhar Niall até a cafeteria do hospital.

[...]

─ Hm... Tá com uma cara ótima. ─ Ele disse olhando para o lanche e tomando um pouco da sua Coca-Cola.

─ Nem sabia que aqui tinha batata frita. ─ Ele murmurou um "aham" nem ligando pra mim, mas sim para as batatas que enfiava apressadamente na boca.

─ Louis. ─ Ele me chamou.

─ Que? ─ Tomei um pouco do meu chá.

─ Ele vai ficar bem? ─ Niall era sempre sentimental nessas horas.

─ Claro, Niall. ─ Eu disse e ele sorriu fraco.

─ Você já terminou a porção de batatas grande? ─ Falei realmente apavorado.

Mesmo Niall comendo muito, não comeria aquela quantidade em pouco tempo.

─ Eu estou nervoso, me deixa. ─ Ele disse pegando a mochila.

─ Trouxe? ─ Eu disse e ele assentiu.

A mochila ele tirou umas roupas, pantufas, notebook, e um celular novo.

─ Vamos voltar, vai que Liam já foi pro quarto?

Terminei de tomar meu chá e fomos para a sala de espera.

[...]
─ Vocês chegaram bem na hora. ─ O médico disse chegando perto de mim e Niall quando chegamos na sala de espera.

─ Liam, como ele está? ─ Eu perguntei ansioso.

I'm Spy  || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora