Conheci um cara no tinder e depois de um tempo de conversa resolvemos sair. Imprevistos aconteceram e não saímos e a conversa começou a esquentar. Chegou o momento em que eu disse sobre eu ser submissa e então o assunto passou a girar em torno disso. Marcamos de sair de novo e dessa vez deu certo.
Me arrumei e fui super ansiosa, nunca tinha saído com ninguém que conheci pela Internet. Fui de metrô e nem sabia em qual estação descer, então liguei para ele pedindo informações e depois ele iria me buscar na estação. Cheguei lá e ele ligou avisando que ia atrasar um pouco. Enquanto esperava por ele ansiosamente, mil coisas se passaram na minha cabeça. Imaginei que ele me daria um bolo, que seria mais gordo pessoalmente e um monte de coisas aleatórias. Pensei que teria sido melhor esperar do lado de dentro da estação, assim, se eu levasse um bolo, podia ir embora sem gastar dinheiro a mais. Quando estava quase indo embora ele chegou e fomos para sua casa.
Chegando lá ele me apresentou ao seu pai e depois ficamos a sós. Fomos direto ao ponto. Começamos a nos beijar e logo eu já estava apenas de calcinha e sutiã e ele de cueca boxer. Rapidamente tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios dando leves mordidas, o que me fazia gemer mais alto. As mordidas foram ficando mais intensas e sua mão já estava acariciando meu clitóris. Colocou a mão dentro da minha calcinha e ficou ali me provocando, me fazendo implorar para que enfiasse um dedo em minha boceta. Logo dois de seus dedos entraram com facilidade, de tão excitada que eu estava. Tirei seu cacete de dentro da cueca e comecei a masturba-lo. Ele estava tão duro. Sentia minha excitação aumentar e minha umidade escorrer pelos dedos dele. Ele se sentou na beirada da cama e eu logo ajoelhei e comecei a lamber toda sua extremidade. Quando estava bem molhado, coloquei tudo na boca e comecei a chupar. Era tão boa a sensação de tê-lo tão duro e pulsante em minha boca. Minha mão e cabeça faziam movimentos de vai e vem cada vez mais rápido e forte. Ele me jogou na cama com brutalidade e se colocou em cima de mim, segurando meus braços no alto da cabeça com uma das mãos. Eu já estava pronta para ele e logo o senti me preenchendo por inteiro em uma estocada só. Com sua mão livre ele massageava meu clitóris e as vezes desferia tapas em minha cara.
Ele me virou e me colocou de quatro tão rápido que nem tive tempo para raciocinar. Mandou que eu me masturbasse e foi só então que percebi o quanto realmente estava úmida. Estava totalmente lubrificada e escorria pelas coxas. Ele me dava comandos enquanto batia forte em minha bunda. Não aguentava mais, precisava dele dentro de mim de novo e comecei a implorar por isso. Depois de um tempo de tortura ele finalmente cedeu e me penetrou. Mandou que eu continuasse me masturbando. Ficar naquela posição, totalmente empinada para ele e me submetendo às suas ordens me dava muito tesão. Me sentia completamente exposta, e ele poderia fazer o que quisesse. Trocamos de posição e dessa vez eu estava por cima, mas ele mantinha o controle. Segurava meu cabelo forte e batia em minha cara, mandando eu cavalgar mais e mais rápido. Não conseguia controlar meus gemidos. Minhas pernas já estavam tremendo. Meu orgasmo estava prestes a chegar e eu pensava que não podia ficar mais excitada. Mas então ele pegou uma meia e me amordaçou, me colocando de quatro novamente. Ali eu estava ainda mais exposta. Minha saliva escorria pela boca, sem eu conseguir controlar. Meu corpo explodiu em um orgasmo maravilhoso e me contorci na cama. Ele desferiu mais tapas em minha bunda. Dessa vez bem mais forte do que os outros. Me tirou da cama pelos cabelos e me colocou para chupar seu pau. Logo senti sua porra na minha garganta e ele gemeu, apertando mais forte meus cabelos. Nos deitamos na cama para recuperar o fôlego. Um tempo depois ele começou a morder todo o meu corpo bem forte, deixando marcas bem visíveis e então fomos para o segundo round.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos reais de uma submissa
Non-FictionIrei publicar aqui algumas de minhas experiências como submissa e masoquista. Escreverei também sobre como me sinto ou me senti em determinadas ocasiões e principalmente como me sinto sendo puramente quem eu sou.