Sei que não é o que esperam ver por aqui, mas a minha indignação pede por isso. Estou cansada de ler, ver e ouvir coisas que se dizem pertencer ao universo bdsm, que de bdsm não tem nada. O que mais tem são histórias distorcidas de pessoas não pertencentes ao meio espalhando essas mediocridades.
O principal que vejo por aí, inclusive por influência de 50 tons de cinza (livros ao qual tenho total repúdio, por inúmeros motivos), são histórias de uma mulher que encontra um cara rico, lindo e gostoso que é um completo imbecil, mandão e possessivo. Qual é? Ninguém chega te entregando um contrato pra você se tornar uma sub. E além disso o cara quer controlar até o que a mulher come, veste e o que faz. Existem as relações de posse, mas nada é repentino assim. E é tudo com consentimento e entendimento das consequências por ambas as partes. Um Dom só tem o poder que sua sub oferece a ele.
Nesses livros a mulher só resolve apanhar e se submeter a isso por que o cara é rico e bonito. Muitas mulheres sonham com o Gray, mas eu sinceramente só sinto repúdio pela imagem que a autora construiu dele. O pior é ver muitas pessoas querendo entrar no "universo bdsm" por causa desses livros, tendo uma ideia totalmente errônea sobre esse tipo de relacionamento. Para começar, um Dom não domina tudo ao seu redor, da mesma forma que uma sub não se deixa ser dominada em tudo. Somos seres humanos que sentimos prazer sexual com isso, feito de forma CONSENSUAL. Há muitos conceitos que não vou explicar aqui, mas a base de tudo é a confiança e o respeito. Isso não é conquistado por dinheiro e beleza. Para uma entrega, por parte da sub, precisa haver um elo entre os dois. O ato deve ser prazeroso para os dois.
Voltando as histórias, há muitas nas quais o homem se diz Dom e força uma relação com a mulher e o que mais me dói é saber os comentários animados que as mulheres fazem. ESTUPRO É CRIME E DEVE SER REPUDIADO. Se uma das partes não quer, é estupro. Isso não tem nada de sensual, erótico e bdsm. Há sim mulheres que se sentem atraídas pela ideia de simular um estupro. Mas é apenas uma atuação. E a qualquer momento, se o ato deixar de ser prazeroso, tem a safeword.
Bom eu queria desabafar isso aqui. Bdsm é uma forma mais intensa de se relacionar, mais instintiva e perigosa. Mas sempre são, seguro e consensual (SSC). É uma troca de confiança inigualável. E há vários modos de se relacionar dentro desse meio, e em nenhuma delas as partes devem sair lesadas.
Se você estiver lendo até aqui eu agradeço, pois é difícil ser uma sub e ver que as pessoas tem ideias tão distorcidas a respeito disso. Como já disse por aqui, foi difícil me aceitar assim, mas é ainda mais difícil perceber que além das ideias estarem distorcidas, elas ainda exaltam o estupro.
Desculpem o desabafo. Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos reais de uma submissa
Non-FictionIrei publicar aqui algumas de minhas experiências como submissa e masoquista. Escreverei também sobre como me sinto ou me senti em determinadas ocasiões e principalmente como me sinto sendo puramente quem eu sou.