Capitulo 8 - Par para o baile.

7.2K 618 39
                                    

Já estava cansada de olhar todos aqueles cartazes escrito " O baile" ou as mensagem de alguns alunos dizendo " Alguém aceita ser meu par?". Nunca me importei com esses bailes, afinal eu nunca fui convidada.

Eu estou pegando algumas canetas no meu armário quando vejo Bryan. Ele está com Rebecca, ela parece esta toda meiga para seu lado enquanto ele não parece se importa. 

Fico observando Bryan e Rebecca disfarçadamente. Bryan me olha rapidamente e nossos olhares se encontro, logo em seguida ele volta a olhar para Rebecca. 

- Oi. - Me assusto com um garoto que apareceu ao meu lado.

- Olá. - Tento parecer educada com ele.

Ele tem olhos verdes, cabelos loiros, é alto e magro. Eu já tinha visto ele no blog da escola, se não me engano ele é irmão da Rebecca.

- Me chamo Ryann. Sou irmão da Rebecca. - O menino aponta para Rebecca e Bryan que estão conversando. Olho para os dois e Bryan esta me olhando com uma cara nada legal. O que deu nele? - Você já tem par para o baile?

- Não.

- Quer ser meu par? - Ele pergunta.

- Acho que não ouvi você direito. - Digo em duvidas.

- Você aceita ser meu par? - Ryann pergunta novamente.

- Eu... - Parando para pensar não seria uma má ideia. Com certeza Bryan estaria lá - Eu aceito.

- Ótimo. - O menino sorrir contente -Pegue meu número, me mande mensagem para marcamos a hora em que posso te buscar. - Ryann entrega um cartão com seu contato.

- Okay. 

- Valeu gatinha. - O menino da um beijo molhado em minhas bochechas e sai da minha frente deixando uma visão perfeita de Bryan. 

Bryan ainda está me olhando com uma cara nada legal. Seus lábios estão franzidos e sua sobrancelha esta franzida também. Queria entender o por que daquela cara. Ele podia fazer qualquer expressão que ele continua lindo.

O sino toca e todos começa a se recolher para salas de aula. Tenho que passar por Bryan, minha sala está bem próxima dele.

Passo em meio a multidão de cabeça baixa. Bryan segura meu braço quando chego ao seu lado.

- Quero falar com você depois. - Ele sussurra no meu ouvido e me larga. Sem pensa duas vezes caminho para sala de aula. Ótimo agora ficarei com curiosidade a aula toda.

(***)

Harry estaciona o carro em frente a nossa casa. Assim que desço do carro Bryan estaciona o seu atrás do carro de Harry.

Eu sabia que ele viria porque Harry me avisou que ele estava nos seguindo.

Bryan desce do carro e caminha na minha direção.

- Vou guarda sua mochila, senhorita. - Harry entra na casa me deixando a sós com Bryan.

- Disse que queria falar comigo. - Começo.

- Queria apenas saber o que estava falando com Ryann? - Ele pergunta.

- Ele me convidou para ser o par dele. - Digo com naturalidade

- O quê!? Rebecca só pode esta de brincadeira.

- Rebecca? O que ela tem haver com isso? - Pergunto

- Eu disse para ela que meu par esse ano seria uma pessoa que não fosse conhecida e que fosse solitária. Ela com certeza sacou que era você. - Bryan bufa.

- Então você vai com quem? - Pergunto.

- Eu na verdade nem queria ir para essa droga de baile e com certeza meu par vai ser a Rebecca novamente. - Bryan parece esta furioso.

-Eu não gosto de bailes também. - Digo.

Bryan olha para mim e coloca um grande sorriso no rosto.

- Vamos para o baile e fugimos. - Bryan sorrir - Vamos para uma loja de conveniência e bebemos um pouco.

- Okay, então. - Digo.

- Você então aceita fugir comigo do baile da escola? - Pergunta Bryan.

- Aceito.

- Então fechado. - Bryan sorrir - E hoje?

- O que tem hoje?

- Vamos a praia comigo?

- Que horas? - Pergunto.

- A tarde.

- Okay.

- Te pego as quatro horas? - Pergunta Bryan olhando para seu relógio no pulso.

- Estarei te esperando aqui. - Caminho em passos lentos para minha casa.

- Okay, menina S. - Bryan sorrir e entra no carro dando partida logo em seguida.

Entro com um sorriso disfarçado no rosto. O que ele esta fazendo comigo?

*****************************************************************

Feliz natal!



A Menina SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora