Olho-me no espelho e me sinto horrível.
Eu estou usando um longo vestido lilás. O vestido é decotado e deixa meus seios bem exposto. Meus cabelos estão soltos com cachos. Estou usando um salto super alto e uma maquiagem bem forte no rosto.
Hoje mais cedo Bryan passou aqui e levou uma bolsa com uma muda de roupa minha. Assim que eu chega na festa vamos fugir para outro lugar.
- Querida, seu par já está lhe esperando. - Cristina está com um grande sorriso no rosto.
- Já estou indo. - Saio do quarto às pressas antes que Cristina me encha de perguntas.
Assim que saio de casa vejo Ryann encostado no seu carro. Ele usa usa um smoking cinza com um lenço lilás no bolso do peito.
- Boa noite, Ryann. - Digo par ele.
- Nossa! - Ele me olha dos pés à cabeça - Você está muito linda... Me desculpa, mas nem parece a menina solitária.
- Obrigada. - Sinto meu rosto corar - Vamos? - Pergunto.
- Claro.
Ryann dá a volta no carro e abre a porta de passageiro para mim. Eu entro e agradeço com um sorriso. Ele entra no carro e o coloca em movimento rapidamente.
Espero que Bryan chegue bem antes de mim.
(***)
Ryann segura minha mão e juntos entramos na quadra da escola. Ganho alguns olhares admirados e minhas bochechas já ficam vermelha novamente.
Eu não preciso procurar muito e já encontro Bryan. Ele está lindo como sempre, usa um smoking preto com um leso amarelo no bolso do peito. Com certeza Rebecca está de amarelo.
Nossos olhos se encontram, ele me olha dos pés à cabeça e logo em seguida sorrir para mim.
- Eu vou buscar bebidas para a gente. - Ryann fala no meu ouvido por culpa da música alta.
Apenas confirmo com a cabeça e Ryann some em meio à multidão.
Olho para Bryan e se mexe a cabeça para o lado dizendo que é hora de irmos. Disfarçadamente eu caminho para o fundo da quadra da escola.
Assim que Bryan também sai da quadra da escola ele puxa minha mão e corremos juntos pela grama.
- Devagar! Eu estou de salto! - Grito para ele.
Bryan volta e me carrega no colo. Ele começa a cores comigo nos seus braços.
Logo vejo seu carro estacionado na estrada. Bryan me joga dentro do carro e ele entra rapidamente pisando fundo no acelerador.
- Rebecca vai notar que sumi logo, logo. - Bryan diz ofegante - Desliga meu celular para mim, por favor.
Bryan me entrega o celular dele e eu desligo.
- Onde vamos trocar nossas roupas? - Pergunto.
- Primeiro vamos tirar uma foto minha e sua com essa roupa. Você está muito linda, Analice. - Diz Bryan.
Sinto meu rosto corar.
- Você também está muito lindo, Bryan.
- Obrigado. - Ele rapidamente olha para mim e sorrir.
(***)
Bryan entra no estacionamento de um supermercado e um casal que está ali estacionado guardando as compras se assustam.
- Oi? Podem tirar foto nossa? - Pergunta Bryan para o casal.
Eles sorriem e dizem que sim. Bryan me puxa pela cintura para ficar mais colada com ele. Bryan coloca seu lindo sorriso no rosto e eu fico apenas normal.
O homem tira a foto e nos agradecemos e voltamos para o carro.
- Onde vamos trocar nossas roupas? - Pergunto.
- Aqui mesmo. - Bryan joga minha mochila e eu aparo.
- Você está brincando?
- Não. Ninguém vai ver a gente aqui, o estacionamento está vazio.
- Se alguém me ver de calcinha...
- Pode me falar que eu quebro a cara de quem for. - Bryan sorrir para mim.
- Engraçinho. Agora vira de costas.
Rapidamente coloco meu short de cintura alta e tiro o vestido com muita dificuldade para colocar minha blusa regata preta. Tiro a droga desse salto e substituo pelo meu tênis.
- Me sinto livre agora. - Digo para Bryan.
- Também. - Ele aparece usando uma calça preta e uma blusa de jogador de basquete vermelha. - Vamos lá.
Bryan e eu entramos no carro e ele logo o coloca em movimento.
- Para onde vamos? - Pergunto.
- Vamos para um posto de gasolina e compramos algumas bebidas na loja de conveniência. O que você acha? - Pergunta Bryan.
- Eu acho uma ótima ideia.
- Então vamos lá menina S. - Bryan sorrir e pisa fundo no acelerador.
Entre mil lugares eu sempre vou preferir está ao lado de Bryan em qualquer lugar. Ele sempre me faz sentir bem. Meu Bryan.
**********************************
Mais um capítulo! O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Solitária
Storie d'amoreAnalice Fray é uma menina solitária, ela não tem amigos e muito menos a atenção dos pais. Bryan Smith é o garoto mais gato da escola e tem atenção de quem ele quiser. Em uma festa da escola Analice conhece Bryan e acabam virando amigos secretos. Ess...