Capitulo 15 - Um dia corrido.

7.1K 586 41
                                    

Já faz horas que estou em frente ao espelho. Estou nua e olhando meu corpo ridiculamente magro. Será que Bryan vai sentir desejo por mim? E se ele não sentir? Eu preciso ficar linda, como que faz isso?

Tomo um banho rápido. Eu preciso fazer " um dia de princesa". Sempre ouço as meninas da escola falando que elas vão no shopping fazem cabelo, unha e essas coisas, ainda por cima compram muitas roupas.

Desço as escadas correndo, Cristina e Harry estão conversando na sala. Eles olham para trás rapidamente quando ouvem meus pés descendo as escadas rapidamente.

- Lice, o que é isso? - Pergunta Cristina.

- Harry...  Você pode me levar ao shopping? - Eu estou muito ofegante.

Harry e Cristina se entreolham com uma cara estranha, como se um perguntasse ao outro " O que deu nela?".

- Claro, o carro já está lá fora.

- Então vamos logo. - Puxo o braço de Harry em direção ao carro.

(***)

A pior parte eu quero fazer primeiro que é a depilação íntima. Eu sempre tenho vontade de chorar nessas horas.

A mulher da depilação até já me conhece. Ela sempre tenta roubar um sorriso meu, mas sempre dou um sorriso falso sem mostrar os dentes.

A música que toca na sala de depilação é bem calma, mas quem disse que eu fico calma?

- Vamos começar? - Pergunta a mulher.

- Claro. - Fecho meus olhos para a primeira puxada.

(***)

Eu agora me sentia livre sem os pelos porém ardida.

Quando eu cheguei ao salão ele não estava muito lotado. Pedi um pacote de dia de princesa. As mulheres que trabalham ali no salão me olharam estranho.

Eu vou no salão uma vez na vida e outra na morte. Hoje eu ia ser bem atendida aqui.

Com certeza minha mãe deve está achando muito estranho com o que estou gastando. Eu estou usando meu cartão de crédito e em tudo que gasto ela sempre sabe porque chega uma mensagem avisando ela.

- Vai querer dá um corte nas pontas? - Pergunta a cabeleireira.

- Sim, só nas pontas mesmo.

- E a cor da sua unha? Qual vai querer? - Pergunta a manicure.

- Vermelho.

A manicure arregala seus olhos para mim. Eu nunca pintei minha unha se não fosse de preto. Às vezes é bom ser diferenciar , né?

(***)

Eu já experimentei uns vinte ou trinta vestidos e sem exageros. Quando cheguei no trigésimo percebi que estava certa em não desisti.

O vestido que estou usando tem cor de vinho. Ele não é curto e também não é comprido. Ele fica acima do meu joelho um tamanho que acho bom.

O vestido é colado da minha cintura para baixo me deixando com uma nádega que não sei se é minha mesmo. O resto do vestido para cima é frouxinho. A costa é totalmente nua e é a primeira vez que eu gosto de um vestido sensual como esse.

Saio do provador a vendedora me olha da cabeças aos pés.

- Esse vestido ficou perfeito. - Diz ela.

- É ele que vou levar. - Digo.

( ***)

Estou dentro do carro com Harry. Ele se espantou quando me viu toda arrumada.

Pego meu celular e pesquiso " Como ir para sua primeira vez" aparece muitos links , o que mais me interessou foi um site que dizia " Seja sexy na sua primeira noite".

Eu queria algo mais fácil e lá dizia que eu teria que passar um perfume bem doce. Usa voz sexy e lingerie sexy também.

A lingerie até consigo usar, mas voz sexy? Não, claro que não eu ia rir de mim mesma. Respiro fundo e digo para mim mesma " seja você mesma".

(***)

Bryan já me mandou uma mensagem dizendo que está a caminho. Eu estou a horas pronta andando de um lado para o outro. Me olho no espelho mais uma vez.

Estou usando os saltos que Cristina me deu e eu nunca usei. O vestido que comprei, uma maquiagem básica no rosto até porque não sou boa com isso. Meus cabelos estão soltos fazendo cócegas sobre minha pele nua na costa.

Ouço a buzina vindo lá de baixo, respiro fundo e desço as escadas. Cristina nem liga mais quando falo que vou sair com Bryan.

Assim que saio para fora de casa Bryan está me esperando encostado no carro. Ele está usando um paletó preto, ele está lindo demais.

Quando ele me ver esfrega seus olhos com as mãos. Me aproximo dele com meu rosto totalmente quente de vergonha.

- Você está muito linda, Analice. - Ele me olha da cabeça aos pés. - Você está mais linda que o normal.

- Obrigada. - Coro outra vez - Você também está lindo.

- Obrigado. Agora vamos jantar. - Bryan abre a porta de carona para mim e entra no carro em seguida - Pronta, menina S?

- Pronta, menino P.

Bryan acelera o carro em direção a um caminho que não sei.

A Menina SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora