- Vamos para fora da cidade? - Pergunto a Bryan.
- Eu sempre venho para esse restaurante quando quero ficar longe de todos. - Diz Bryan.
- E você quer? - Pergunto.
- Não. - Ele sorrir - Só quero que você conheça o local.
- Entendi.
Chegamos ao local e eu me senti sortuda por ter escolhido aquele vestido elegante. O lugar é lindo, há muitas luzes acesas, o lugar está cheio de pessoas finas. As mesas ficam totalmente solitária dentro de um cubículo que só cabem quatro pessoas.
- O que desejam? - Pergunta a recepcionista.
- Tenho mesas reservada para dois. - Diz Bryan.
- Qual o nome da reserva?
- Bryan Smith.
- Okay. - A recepcionista sorrir - Me sigam. - Ela começa a andar e nós a seguimos - É a primeira vez que vejo você fazer reserva para dois, Sr. Smith.
- Hoje resolvi trazer uma companhia. - Bryan sorrir para mim.
- Uma linda companhia, Sr. - A recepcionista para - Aqui está a mesa de vocês, o garçom já vem atende-los.
- Obrigado. - Bryan agradece.
Bryan e eu sentamos frente a frente. O garçom chegou, eu pedi algo bem leve como frango e Bryan pediu costela. Ficamos um tempo conversando sobre coisas alheias, até começarmos a ouvir barulho de chuva.
- Espero que a chuva não fique tão forte. - Digo.
- Também espero.
O nosso jantar chegou, comemos em silêncio e algumas vezes comentávamos como estava delicioso. O tempo vai passando e podemos ver o quanto a chuva está ficando cada vez mais forte.
- Acho que não vai dá pra gente voltar hoje. - Diz Bryan.
- Como assim? Vamos ficar aqui até amanhã? Esse restaurante fecha sabia?
- Calma, tem um hotel aqui perto. Dormimos lá e amanhã bem cedo vamos pra casa.
- Okay. - Agora estou nervosa, ficar sozinha trancada com Bryan em um quarto.
Bryan chama o garçom e pede a conta. O garçom trás a conta e ele paga.
- Vamos? - Pergunta Bryan.
Apenas afirmo com a cabeça.
(***)
A recepcionista do hotel nos dá o quarto de número 13. Ótimo pelo menos é meu número preferido.
Entramos no quarto, eu podia sentir meu coração acelerado de nervosismo.
- Quer ligar para Cristina? - Pergunta Bryan.
- Você tem razão.
Pego meu celular e ligo para Cristina. Ela não ficou nem um pouco preocupada, ela confia bastante em Bryan.
A mãe de Bryan não atendia, então ele desistiu. Assim que ele tirou o celular do ouvido, nossos olhares se encontraram.
- Depois de ontem à noite eu fiquei um bom tempo pensando. Será que você falou aqui por coisa do momento? Ou porque realmente eu sou especial o bastante para tirar seu bem precioso?
- O quê? - Eu estava bem confusa com tudo que Bryan estava fazendo.
- Eu não sei se é o certo, Analice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Solitária
Roman d'amourAnalice Fray é uma menina solitária, ela não tem amigos e muito menos a atenção dos pais. Bryan Smith é o garoto mais gato da escola e tem atenção de quem ele quiser. Em uma festa da escola Analice conhece Bryan e acabam virando amigos secretos. Ess...