- Será que alguém se importaria de eu dormir aqui? - Bryan pergunta me dando beijos no pescoço.
- Acho que não. - Eu já estava completamente excitada por ele.
- Não quero problemas para meu lado, menina S. - Ele sussurra no meu ouvido.
- Você não terá, menino P. - Viro nossos corpos e acabo ficando em cima dele.
- Essa sua posição me deixa muito excitado. - Bryan morde os lábios.
Começo a rebolar meu traseiro devagar. Bryan geme devagar e aperta meu traseiro com suas mãos grandes. Tiro minha camisa e meu sutiã.
- É tão lindo te ver assim. - Digo.
- Precisamos registrar isso. - Bryan pega seu celular e começa a tirar fotos minhas enquanto eu faço pose.
Nós dois começamos a rir, me curvo e beijo os lábios dele. O membro de Bryan esta completamente duro. Ele tira suas roupas da parte de baixo e fica esfregando seu membro em mim.
- Vamos logo começar isso. - Tiro rapidamente minhas roupas da parte de baixo.
Bryan encaixa seu membro perfeitamente dentro de mim. Eu começo a subir e descer devagar. Bryan geme novamente, seu olhar grita desejo.
- Você é muito gosto e só minha. - Bryan segura meus quadris me ajudando a subir e descer mais rápido, com mais força.
- Bryan... - Gemo segurando suas mãos no meu quadril.
Eu já estava quase chegando ao meu ponto. Começo a subir e descer mais rápido. Meu corpo padece e gozo intensamente. Bryan sai dentro de mim rapidamente, ele goza na mão dele.
- Nossa... - Ele pega um pano de dentro do bolsa da sua calça e limpa suas mãos. - Onde você estava quando eu queria perder minha virgindade?
- Trancada em um quarto escultando música. - Deito ao lado dele na cama.
- Você foi a melhor pessoa com quem eu transei por todo esses anos. - Nós dois rimos.
- Porque as outras foram diferente? - Pergunto.
- Eu só transava por transar, não havia sentimento. - Diz Bryan.
- Está dizendo que existe sentimento entre a gente?
- Se não há, eu não sei o que é. - Bryan beija meus lábios - Esse momento merece um registro.
Bryan pega seu celular e tira foto de nos dois juntos. Ele colocou a foto com tela principal do seu celular.
- Ficou bem legal. - Digo.
- Eu ainda não entendi porque você não sorrir. - Diz Bryan.
- Meu sorriso é feio. - Digo.
Bryan rapidamente sobe em cima de mim e segura meus braços no alto da minha cabeça.
- Você é linda de todas as formas. - Meu Deus como ele é lindo dessa forma. Me olhando de forma doce e gentil. - Vamos tirar umas fotos. - Bryan tira uma foto minha cobrindo o rosto e logo em seguida tira foto de nos dois se beijando.
- Temos que apagar essas fotos. - Digo.
- Ninguém mexe no meu celular, menina S. - Ele beija meus lábios.
- Tem certeza? Tem algumas que meus seios aparecem. - Digo.
- Pode confiar em mim. - Ele sorrir sedutor. - Amanhã começa as aulas e eu não sei se vou suportar passar por você sem te tocar.
- Tem que ser assim até o ensino médio acabar. - Beijo seus lábios.
- Espero que acabe logo. - Bryan sorrir. - Que tal tomarmos banho juntos e depois dormir? Amanhã tenho que acorda cedo e ir para a escola, você também. - Bryan me beija.
- Então vamos, menino P. - Me levanto da cama e caminho em direção ao banheiro.
- Estou atrás de você, menina S. - Bryan acerta de leve um tapa em meu traseiro fazendo com que todo meu desejo sexual volte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Solitária
Roman d'amourAnalice Fray é uma menina solitária, ela não tem amigos e muito menos a atenção dos pais. Bryan Smith é o garoto mais gato da escola e tem atenção de quem ele quiser. Em uma festa da escola Analice conhece Bryan e acabam virando amigos secretos. Ess...