Abraço Bryan devagar, ele beija meus cabelos.
- Você está bem? - Pergunto com as lágrimas descendo do meu rosto.
- Sim, obrigado por salvar minha vida. - Ele sorrir.
- Eu faria tudo de novo.
- Ana... - Bryan pega minha mão - Me perdoa por ter escondido nosso relacionamento, se eu pôde-se voltar atrás eu faria tudo diferente, eu juro que faria tudo diferente. Você foi a única garota que me conquistou de verdade, eu moveria o mundo por você... Eu daria minha vida por você... E-eu... - Tampo sua boca.
- Eu também amo você, Bryan. - Me aproximo dele e beijo seus lábios.
O gosto dele continuava o mesmo, o gosto do meu Bryan. O beijo dele ainda continua sendo uma das coisas mais maravilhosas que já provei.
- Eu amo você. - Bryan começa a beijar meus lábios várias vezes. Logo em seguida ele sorrir para mim.
- Seu sorriso é lindo, Bryan.
- Uma pena que não posso dizer o mesmo do seu... - Abaixo a cabeça - Então, onde conseguiu aquela apontaria?
- Acho que foi o nervosismo me fez acerta-lá em cheio.
- Você foi a melhor heroína da história, salvou o menino playboy das garra da bruxa malvada.
Não aguento o modo como ele diz e caio na gargalhada. Tento colocar a mão na boca mas Bryan segura minhas mãos.
Olho para ele com meu sorriso ainda no rosto, ele me olha surpreso.
- Ora, ora se não a menina solitária sorrindo. - Bryan ainda me olhava encantado.
- Não era para você ter visto. - Fecho minha boca.
- Ana, você tem o sorriso mais lindo do mundo, qual o problema?
- Me acho feia sorrindo.
- Você fica linda de todas as formas. - Ele sorrir com seu sorriso sedutor.
- Não exagera.
- Isso porque você ainda não se viu quando está transado, fica mais linda ainda. - Ele morde os lábios.
- Bryan... - Sinto minhas bochechas ficarem quentes.
- Meu filho... - Ouço a voz da mãe de Bryan.
Rapidamente olho para trás, ela está na porta. Parece que quer desmaiar novamente. Corro ao seu encontro a segura.
- Se esforce para não desmaiar, ele não pode ficar nervoso e você não quer que ele piore, certo? Tente agir normal, seja uma mulher forte. - Sussurro para ela.
A mãe de Bryan corre ao seu encontro, ela o abraça bem devagar e logo em seguida começa a chorar desesperada. Parece que não ouviu nada que eu falei agora a pouco.
- Eu pensei que você tinha morrido! Eu quase me matei lá em casa... - Ela continua a chorar.
- Mãe, já está tudo bem. Analice salvou minha vida. Rebeca ligou para ela dizendo onde eu estava, Analice apareceu lá com uma arma e saiu atirando em tudo. - Bryan pisca para mim.
- Eu te devo minha vida, Analice. - A mãe de Bryan me abraça forte - Você salvou a coisa mais importante da minha vida. Você é a heroína da família Smith.
- Obrigada, Sra. Smith.
- Conseguiram pegar eles? - Pergunta Bryan.
- Sim, seu pai ainda ganhou uma boa recompensa a polícia procurava por eles dois a anos. Pelo que entendi eles já mataram muitas pessoas, eles são dois jovens malucos! - O celular dela começa a tocar - É seu pai, deixa eu falar com ele rápido. - Ela sai do quarto às pressas.
Olho para Bryan e ele está me encarando.
- Porque está me olhando assim? - Pergunto.
- Você quer namorar comigo?
- O que!?
- Eu prometo fazer tudo diferente, Analice. Vamos mostrar nosso relacionamento para tudo e todos, eu enfrento qualquer coisa por você. E aí? Você aceita.
Fico bem próxima dela, quase colando nossos rosto.
- É claro que eu aceito. - Beijo ele rapidamente.
Como recusar o melhor pedido de todos, agora Bryan Smith é definitivamente meu.
*************************************
Nossa história está acabando, essa semana posta a história que ficará no lugar dessa.
- Quem estiver interessado eu postei uma nova história no Wattpad, se chama " Meu querido professor", passem lá por favor :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Solitária
RomanceAnalice Fray é uma menina solitária, ela não tem amigos e muito menos a atenção dos pais. Bryan Smith é o garoto mais gato da escola e tem atenção de quem ele quiser. Em uma festa da escola Analice conhece Bryan e acabam virando amigos secretos. Ess...