Minhas mãos suam frio, eu estou com tanto medo que se me assustarem agora eu faço xixi nas calças. A porta do parque esta aberta, o cheiro do meu medo pode se sentir de longe.
Meu celular toca mais uma vez e eu o atendo rapidamente.
- Alô?
- Onde vocês esta!? - Rebeca grita.
- Eu estou entrando aqui.
- Seu amor chegou. - Rebeca rir - Estamos em frente a roda gigante.
- Lice! Não venha! - Ouço Bryan gritar.
Desligo o celular, saio correndo por dentro do parque. A roda gigante não era difícil de se encontrar o problema é que ela estava no final do parque. Então, eu apresso meus passos o mais rápido que posso.
Assim que chego em frente a roda gigante vejo Bryan ajoelhado com os braços amarrados, sua expressão mostra tristeza e medo. Rebeca esta com uma faca apontada no seu pescoço e Ryann esta em pé ao seu lado sorrindo para mim.
- Eu disse para você não vim. - Bryan me olha serio.
- A menina solitária veio atrás do seu amor, que lindo. - Rebeca bufa - Foi bem fácil convencer você de que Bryan sempre esteve te enganando, porque? Você não confia nele? O que o pequeno Bryan fez para que você não depositasse um pingo de confiança?
Eu não conseguia prestar atenção no que a Rebeca falava, eu só não conseguia tirava meu olhar de Bryan. Vê-lo daquela forma de deixou angustiada e arrependida, e fez eu perceber o quanto o amo.
- O que você quer de mim? - Pergunto.
- Tarde de mais para perguntar isso... Você tirou tudo de mim, todos da escola estão te glorificando. Mas não porque você mandou a droga daquelas fotos e sim porque você teve um caso com o cara mais gato da escola, você roubou meu reinado!
- Você que provocou tudo isso. - Digo.
- Agora chega! Ryann mata ela.
- Não! - Bryan grita - Me mata, mas ela não!
- Que lindo! Mata ela agora!
Ryan veio na minha direção, eu não sei o que fazer então eu me lembro da arma. Espero ele se aproximar mais e a tiro da cintura.
- Boa sorte. - Atiro no seu pé.
Eu não quero matar ninguém longe de mim isso acontecer. Ryann começa a gritar desesperado, aposto que ele não espera por isso.
- Sera que eu tenho que fazer tudo aqui? - Rebeca enfia a faca com força nas costa de Bryan.
Ela vem se aproximando, tento acerta-la com um tiro mas erro. Tento novamente e acerto ela no ombro.
- Vadia! - Sua raiva parece ter aumentado.
Mesmo assim Rebeca continua andando na minha direção, dessa vez miro na sua perna e atiro. Ela cai no chão gritando de dor. Ryan se levantou com muita dificuldade mirei na sua perna e atirei também.
Corro em direção a Bryan e o abraço.
- Onde você conseguiu essa mira tão boa? - Ele pergunta fraco.
- Eu não sei, talvez seja o nervoso. - Desamarro as mãos dele.
- Consegue tirar a faca? - Ele pergunta.
- Vai doer. - Digo.
- Só tira... Olhe para mim e puxa com força.
Olho para Bryan, coloco a mão na faca e puxo rapido. Bryan grita de dor, meu coração se aperta com pena dele.
- Eu vou matar você, Analice! - Rebeca grita.
- Temos que sair daqui agora. Por favor, tenta se levantar. - Imploro para Bryan.
Por muita dificuldade Bryan se levanta, coloco seu braço por cima do meu ombro e juntos andamos em passos rápidos em direção ao carro.
Assim que entramos no carro eu tranco a porta e respiro fundo.
- Você esta bem? - Olho para o lado e vejo que Bryan esta desmaiado.
Ligo o carro e piso fundo no acelerador em direção ao primeiro hospital que eu ver pela frente, eu não posso deixar ele morrer, seria minha morte também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Solitária
RomansaAnalice Fray é uma menina solitária, ela não tem amigos e muito menos a atenção dos pais. Bryan Smith é o garoto mais gato da escola e tem atenção de quem ele quiser. Em uma festa da escola Analice conhece Bryan e acabam virando amigos secretos. Ess...