Capitulo 14 - Pegação.

7.3K 605 43
                                    

Já vai fazer quase um dia que Bryan não me liga e nem manda mensagem. Fico andando em círculos pelo meu quarto pensando em algo que fiz para Bryan ficar tão chateado.

Fico olhando pela janela, já é noite. Ouço meu celular vibrar com uma mensagem. Pego meu celular e vejo a mensagem.

" Precisamos conversar. By: menino P."

É uma mensagem de Bryan. Eu não sei exatamente o que ele quer conversar mas pelo visto é bastante sério.

(***)

Se passa alguns minutos, vejo quando o carro de Bryan estaciona em frente à minha casa. Ele desce do carro pisando duro, sua cara diz que ele não está de bom humor.

Quando Bryan entrou no meu quarto, eu sentia que meu olhar era de um cachorro abandonado e o dele era como de um cão feroz.

- Por que você está com raiva? - Tenho a iniciativa de pergunta.

- Eu estava pensando aqui, aquele cara tentou agarrar você a força. - Bryan andou em minha direção em passos lentos - Por que ele faria isso, Analice? Porque você deu moral pra ele? Você ficou batendo papo com ele? Ele se sentiu íntimo até o ponto de agarrar você a força?

- Do que você está falando? - Fiquei de costa para cama. Bryan estava a minha frente. - Você está louco, Bryan?

- Por que ele te agarrou, Analice!? - Aquele assunto parecia mexer muito com os neurônios dele.

- Eu não sei! - Grito - E se fosse? Qual seria o problema? Só porque arranjei um homem que possa me agarrar com força. - Fico de pontas dos pés para ficar da mesma altura que ele.

- Você quer alguém que te agarre com força? - Pergunta Bryan.

- Quero.

Bryan me empurra fazendo com que eu caia de costas em cima da cama. Ele sobe em cima de mim, minhas pernas estão abertas e ele está no meio delas.

Ele me beija com força, suas mãos apertam minhas nádegas um gemido fraco fica preso na minha garganta. Eu entrelaço meus dedos entre seus cabelos.

Minha calcinha está encharcada, posso sentir seu membro completamente duro tão perto da minha entrada. Bryan começa a fazer movimentos de vai e vem.

Bryan faz uma linha imaginária de beijos até meus seios. Ele tira com rapidez minha blusa, meus seios estavam completamente exposto. Ele siga meu seio esquerdo com uma boca quente. Um gemido sai da minha boca.

Suas mãos foram desabotoando meu short. Seus dois dedos mágicos massagearam meu clitoris. Eu gemi loucamente.

- Faz amor comigo, por favor. - Disse entre gemidos.

Assim que terminei de falar Bryan parou o que estava fazendo. Ele se afastou um pouco. Nos dois estávamos ofegantes.

- Eu falei algo de errado? Me desculpa. Esquece isso...

- Não. - Bryan segura minhas mãos - Vamos fazer com que seja especial para você e para mim. Que tal irmos jantar amanhã?

- Eu aceito. - Sinto meu rosto corar.

- Depois que sairmos de lá, podemos ir para minha casa e depois para meu quarto. - Bryan morde os lábios - O resto você sabe.

- Sei.

- Droga! Isso me deixa com muito desejo de você. - Bryan me carrega fazendo com que eu sente em seu colo, ficando frente à frente com ele. - Você é deliciosa, menina S.

Calo a boca dele lhe dando outro beijo. Suas mãos apertam meu seios com vontade.

- Eu tenho que ir. - Bryan me coloca sentada na cama - Já sabe, amanhã passo para te pegar.

- Estarei te esperando. - Sorrio pra ele.

Bryan sai do meu quarto me deixando sozinha em pensamentos. Vou até o banheiro para tomar um banho calmo. Como posso dormir com esses pensamentos safados na minha cabeça? E nossa senhora, parece até que mijei nas minhas calças, elas estão tão molhadas.

Oh, meu Deus! Bryan é divinamente desejado e amanhã eu me entregarei a ele.

A Menina SolitáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora