3.Buuuh!

11.8K 645 63
                                    

Acordei com todos ainda dormindo, Hahahahahaaha! Agora é a hora! Subi as escadas correndo e peguei uma marcara minha da morte e desci. 1..2..3.. Já!

Reb - Buuuuhh! - Todos se acordaram num susto e quando me viram bom...

Todos - Ahhhhhhh! - Cai no chão de tanto rir.

Reb - Vamo todos pro banheiro, por que tá fedendo! - Hahahahaha!

Fui para o quarto depois de 10 minutos rindo, tomei um banho, fiz minhas higienes, e coloquei uma blusa pordo e um short pordo, ( estava sensual, mas estava confortavel, e estava calor) e um vans preto. Deixei o cabelo solto, e passei o rimel e um batom. Desci.

Thiago - Brinks que em 12 minutos já esta pronta...

Reb - É que eu prefiro meia hora para comer não se arrumar, e foi a primeira que veio! - E isso é verdade.

Lipe - Vamos?!

Saimos de casa rumo a prisão, chegando lá, todos os olhares a mim, mais tinha gente com a roupa mais curta e vulgar do que eu.

Reb - PERDERAM ALGUMA COISA AQUI?!?! ACHO QUE NÃO NÉ!! - Gritei e todos se assustaram, mas pararam de olhar, Diego me avistou e veio até mim.

Diego - Não ficou sabendo?

Reb - O que?

Diego - Que estão falando que você é bom... lésbica.

Reb - QUE PORRA É ESSA?! E QUEM FALOU?! - Falei alterada, opps... Eu sou alterada.

Diego - Patrícia, a filha do diretor! Cuidado..

Reb - E... Só por que ela é filha do diretor ela vai se livrar de apanhar??

Diego - Sim.

Reb - VAMO PATRÍCIA APAREÇA!! - nada dela e todos me olhavam. - AHH EU JÁ SABIA! TEM CORAGEM PARA FALAR DE MIM PELAS COSTAS, MAS PARA FALAR NA MINHA FRENTE NÃO! LEGÍTIMA COVARDE! - ela apareceu, hahaha!

Patrícia - Ahhh se não é a....

Reb - Cala a sua boca! - Apontei o dedo na sua cara. - Agora quem vai ouvir é você! Você não me conhece, então não pode me julgar! Querida, você mecheu com fogo! Pois comigo o buraco é mais embaixo! Não é por que eu não saio com qualquer um, que sou lésbica! E você acha que só por que é filha do diretor vai escapar da surra é?! - Agora é só esperar ela falar uma palavra só.

Patricia - Uie A Lutadora!

Reb - Obrigada!

Dei um soco, ela caiu, dei outro, outro e outro, bom ela já estava sangrando e desci de cima dela, e sim todos em volta olhavam e gritavam.

Xxxx - O diretor está vindo!

Dito isso um homem chega, e se senta no chão, creio ser o diretor

Obvio né tapada!

Xiiiuuu

Vai no banheiro

Ah cala boca

Uiiie

Deuu assim vou ficar louca!

Fui!

Diretor - Filha!!

Reb - O senhor pode perder seu emprego.

Diretor - Como assim?

Reb - Simples! O senhor trata ela diferente de nós, e o senhor tem que tratar todos iguais, ela me difamou e o senhor não fez nada!

Diretor - Okay Moçinha. Foi você?

Reb - Sim.

Diretor - E ainda admite?!

Reb - Tenho cara de mentirosa? Acho que não. Mas a sua filha tem e oushii ela já é expert nisso!

Diretor - Para a minha sala agora.

Reb - Pra que? Jogar dado? A você tem baralho? Por que é a única coida que podemos fazer! A vai querer me dar suspensão? Vou adorar. Termo? E ter que ficar quieta? Não rola, vou falar de todo jeito. Vai me expulsar? Não ouse fazer isso. Eu batia em um monte de metidas igual a essa ai, e bom levava termo e ficava conversando, e levava outro e etc., suspensão adorava, mas como eles sabiam disso não me davam. E bom expulsa, Hahahahaha, nunca por que minha mãe ajudava a pagar as contas, sem contar a mensalidade, ou seja, eu expulsa, dinheiro da mamãe vai junto, e obviamente isso acontece aqui! - ele me olhou assustado.

Diretor - Vão para as salas!

Patricia - Mas papai...

Reb - Ah e se ela cruzar o meu caminho vai levar outra surra.

Sai andando, muitos me dizendo parabéns, ignorei, pois estão me dando parabéns pelo que fiz, não o que sou. Entrei na sala e sentei no mesmo lugar de ontem. Logo após a sora entra.

Diego - Quem era aquele carinha que veio junto com vocês?

Reb - O Paulo.

Diego - Quem seria ele?

Reb - Um nerd que ia apanhar, e ai eu dei uma repaginada nele.

Diego - Ual!

Sora - Silêncio turma. E não quero ouvir nenhum piu!

Reb - Piu! - Hahahahahaha

Todos - Hahahahahahahahahaha!

Sora - Deu!

As aulas foram tédioo... Mas bom tocou para o recreio.

Sai e fui comer, saindo de la, fui exporar a escola, subi uma montamhazinha e tinha a vista da escola. Lindo!

Biiiiiiiiiiiii

Voltei para aula, e foi tédiooo total, mas graças a Deus acabou e saimos.

Reb - Livres da Prisão!

Complicada e PerfeitinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora