18. Ele também Shippa?

6.8K 389 9
                                    

Lore - Primeiro: Tô puto com o Lucas que trouxe uma mulher pra cá, é a nossa moradia, arghh! - Meu coração se despedaçou, que idiota!

Eu sou idiota! Uma lágrima caiu, olhei pra cima pra não chorar.

Lore - E... Nada não. - Bufei.

Reb - Fala logo!

Lore - Eu ainda amo.. a sua mãe. - O queixo de Aline caiu no chão.

Reb - Já percebi isso. - Agora foi a vez dele. - Vocês trocam olhares. Quer contar a história de vocês?

Lore - Como ela diz, me encontrou por conta do baile, mas quando seus pais descobriram, a expulsaram, ela morou comigo e depois de um tempo ela voltou com o tel lá, e ai meu coração se despedaçou, mas tinha que ser forte, pelo meu morro.

Reb - Ual!

Lore - Me ajuda filha?

Reb - Tá bom mas vai ser na lata, mas agora eu quero almoçar.

Mas não antes de peça no Lucas, peguei pimenta e piquei em mínimos pedaços, e depois subi pro meu quarto, e coloquei as pimentas na pasta de dente, hoje esse quarto volta a ser meu, almoçei e depois Lucas subiu, não aguentei e começei a rir, vishii!

Lucas - ÁGUA! - Desceu as escadas.

Tomou direto da torneira, eu estava morrendo de rir, ele me olhou.

Lucas - Rebeca!

Reb - O que foi? - Disse seca.

Lucas - Foi você?

Reb - Eu o que desgraça?

Lucas - Que colocou pimenta na minha pasta de dente.

Reb - Não, ué sai. - Uma mentirinha.

Lucas - Eu sei que foi. - Fiz uma cara de inocente.

Reb - Eu?

Lucas - Deixa quieto.

Reb - Vamos se trocar e depois vamos tá mona?

Aline - Vou em casa e já volto. - Assenti e ela saiu.

Ele saiu vencido u.u, olhei para meu pai, subindo, tomei meu banho e coloquei um top preto, e um shorts preto com flores roxas, e meu chinelo, sequei me cabelo, e o penteei, desci pegando minha arma e me despedindo de meu pai, peguei as minhas coisas e sai. Fui pra casa de Aline, a mesma saiu de vestido, ele era branco com flores, e uma sapatilha, meigo, e ainda não falei o pior, ela estava com uma tiara de laçinho, ecaa!

Reb - Sou um unicórnio e estou vomitando arco-íris com esse seu "look"! -Ela me olhou.

Aline - Está demais?

Reb - Mona, o meu irmão gosta do carater da pessoa, e érr.. você está parecendo a barbie. - Fiz cara de nojo, e a mesma ficou vermelha - Desculpe, mas sou sua bicha então tenho que falar a verdade.

Aline - Tá. - Jogou a tiara pra dentro de casa. - Está de bolsa?!

Reb - Segredinho. - Ela entendeu que havia uma arma.

Saimos rindo, e peguemos um táxi, chegando lá entrei sem bater.

Reb - Mãe! - A mesma apareceu na sala nos abraçando. - Precisamos falar com você, á sós. - destaquei notando a presença de Mário.

Mário - Antes que vaem conversar, A SÓS, tenho um aviso, terá um jantar aqui AMANHÃ, para toda família, e seu papaizinho está convidado! - Falou com nojo, e que ousadia é essa!?

Reb - Olha o respeito! Eu não sou nada tua, então pode abaixando o tom de voz! - Ele bufou e a minha mãe havia.. CHORADO?! - Tu chorou mãe!? - A mesma abaixou a cabeça. - O QUE TU FEZ SEU MERDA?! - Falei alterada. - Leva a minha mãe lá pra cima. - Aline a levou. - QUAL FORAM AS REGRAS?!

Márcio - O PIRRALHA A SUA MÃE SERÁ A MINHA MULHER! ME PERTENCERÁ! - Lhe dei um tapaço.

Reb - RESPEITO É BOM E EU GOSTO! - Subi as escadas.

Entrei no quarto da minha mãe, a olhei.

Reb - O que ele te fez? - Disse me acalmando.

Mãe - Ele me convenceu a vender a nossa casa, a largar o meu emprego, e me convenceu a cuidar da casa, depois começou a ficar grosso, chegar tarde, ou só no dia seguinte, falei que assim não daria certo, e ele bom me falou que eu não tinha nada, e nesse momento agradeço por você não estar aqui.

Reb - Arrume suas coisas. - E sai, fui ao quarto do Lipe.

Lipe - Reb o que aconteceu?

Reb - Arrume suas coisas o mais rápido que puder.

Lipe - Ok.

Voltei ao quarto da minha mãe.

Mãe - Pra onde vou?

Reb - Pra favela, ou seja, minha casa.

Mãe - Mas vou atrapalhar.

Reb - Com certeza não. - Sorri e pisquei pra Aline.

Ajudemos ela e logo após apareceu Lipe, Aline suspirou, a cutuquei e a mesma se compos. Descemos.

Márcio - O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

Reb - Vão na frente. - Eles sairam, por que barrei Márcio. - Até nunca mais. - E sai.

Chamemos o táxi, e fomos para o morro, uns carinha aqui nos ajudaram com as malas, chegando lá meu pai sorriu alargamente, vishii, me esqueci dele.

Reb - Já volto. - E o puxei pro escritório.

Reb - Calma, aconteceu umas coisas ai, ai eu a trouxe pra cá. E uma boa notícia, está solteira.

Lore - Ok! A reconquistarei!

Voltemos.

Reb - Vou ser direta, Lucas quero o meu quarto de volta, pois eu sei muito bem que o seu quarto esta pronto. - Ele me olhou.

Lucas - Ok.. - E suspirou pesado saindo.

Reb - Mãe tu dorme comigo, e Lipe com Alan. - Eles assentiram.

Pai - É melhor eu dormir com a tua mãe, tu ainda não se recuperou direito princesinha. - Assenti.

Reb - Então Lipe dorme comigo. - Ele assentiu.

Subi e peguei minhas coisas no quarto de Alan, Lucas passou por mim no corredor me olhando, ignorei, é melhor assim, Lipe ajeitou as coisas dele, e me joguei na cama e logo após Aline se jogou por cima de mim.

Reb - Vou sair e deixar os pombinhos a sós. - Aline corou e eu ri.

Aline - Reb! - Lipe riu.

Sai, descendo as escadas vejo meu pai e minha mãe se olhando.

Reb - Se beijem logo. - Minha mãe corou e eilu ri.

Pai e Mãe - Filha!

Reb - Coral. - Disse rindo. - Gente eu sou um cupido direto, com os meus dois casais. - Ri e sai.

Descendo e vi Lucas se agarrando uma menina, fiquei paralizada, desceu umas cinco lágrimas, ele parou e me olhou, consegui me desprender do chão e sai com passos largos.

Lucas - Reb! Eu posso explicar..

Reb - Não temos nada.

E sai, entrei e fiquei olha do TV, jantei e fui dormir, amanhã é segunda, mas tô de férias hahaha!

Prontin, demorou mas saiu, Cap. Dedicado a @dudacaesilva

Complicada e PerfeitinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora