Era um croppet branco, um short branco, e um scarpin beje, fiz uma pose e tirei uma foto, postei a foto no Facebook com a legenda "#FestaDaMeg" (OBS: Imaginem o cabelo da Reb)
Aline - Vamos?
Reb - Ok! - Larguei meu celular e sai.
Estava no topo da escada, desci, todos olhares a mim, desci.
Lore - O Lucas vai ir, então vai levá-las. - Disse receoso.
Reb - Ok. - Eles tipo Hã?! - Vamos?
Saimos, entrei e fomos em silêncio e ele estava estacionando.
Reb - Aline tu não vai beber! E tu Lucas vai ficar com ela causo ela passe mal! Se não, terá picadinho de Lucas no almoço! - Ele se assustou por que eu dirigi a palavra a ele.
Sai e Meg me cumprimentou, fui pro bar e bebi umas 3 skol beats, 2 vodkas, e 4 Ices, chegou um carinha. Diego melhor falando.
Diego - Eaee gata! - Ele estava bêbado.
Reb - Sai fora!
Ele me agarrou, lhe dei um soco no estômago e um na cara e ele caiu.
Reb - Nunca mais encoste em mim seu lixo! - E cuspi nele.
Aline bebia um suco e Lucas do lado "beijando uma menina", peraí... O QUÊ?! Depois diz que ama, uma lágrima solitária caiu, que raiva, do nada Meg me puxa pra dançar, era eletrônica, só pensei "Se solta, releve, seja leve" e começamos a pular, imitar rôbo, fazer passinho, ai Aline chegou, pronto! Ai tocou "Posso ser - Lexa" as meninas me olharam e pisquei, dançemos, centro das atenções, bebi mais, dançei, mas não quis ficar com ninguém, quando eram 5:35 as pessoas foram embora, bebi mais ai começei a chorar, pois ele havia ido embora.
Reb - Eu sou idiota! Ele beijou outra! Eu sou "idota"! Hahahahahahah peguei ôcêis! - Sim estava bêbada.
Aline - Vem.
Reb - Num vô. Num vô. Num vô! - Ela me levou pro quarto de Meg e me jogou água fria, ela pegou uma roupa da Meg e me deu, era uma blusa grande, e depois Meg me trouxd um café forte.
Reb - Vocês são MÁ! - As duas se deitafam e me deitaram também.
Me levantei na cama e começei a pular, e pular, depois sai correndo e vomitei no banheiro, depois deitei e dormi.
(...)
Aiii! A minha cabeça, desci correndo, e catei um reméio, tomei, as meninas me observavam, e tomei meu café.
Meg - Eu não acredito...
Reb - O que?
Meg - A gente se matou procuprando um comprimido pra dividir e tu mal olhou e já achou. - Estava caida no chão de tanto rir.
Olhemos para a casa e começamos, eu só reclamava claro, depois de terminar, coloquei minha roupa e meu salto, Meg pagou o táxi pra nós por tê-la ajudado, quando cheguei meu pai estava com raiva.
Reb - O que aconteceu?
Lore - Ok vou falar, preciso falar, sentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Perfeitinha
Teen FictionRebeca Collins_15 anos (quase 16) Menina de Gênio Fortee, Esquentadinha, Simpática? Sqñ, Adora um BARRACO! (mas, ela sempre é a protagonista), Amizades? Só de meninos. E as meninas? Um bando de Pattys. Humilhada e odiada por todas as meninas, por pr...