Família.

5.9K 429 3
                                    

Eram umas 17:00, estava de regata preta e shorts lavagem escura, chinelo, cabelo em um rabo de cavalo, aí pensei, cadê aquela Reb, aquela com a armadura extreme, me diziam que precisava a tirar, e acabei a tirando a força, já passou da hora dela voltar, e o que ela faria? Iria até a casa da mãe dela, que não é culpada, do Guto. E é isso que farei.

Desliguei a TV, e sai, sim de chinelo, vou na casa da minha mãe não no castelo da Rainha Elizabeth, sai e passei no "escritório" do meu pai.

Reb - Pai me dá uma arma, eu quero ir na casa da minha mãe!

Lore - Tá bom, se cuida! - Me alcançou a arma.

Reb - Eu e Deus é a mesma coisa! - Ele riu.

Coloquei a arma na cintura e sai. Fui pra casa da minha mãe.

Toquei o interfone e a mesma abriu a porta, me abraçou, mas no que sentiu a arma..

Mãe - REBECA QUE PORRA É ESSA?!

Reb - Não sei se você se esqueceu mas querem me sequestrar!

Mãe - Minha filha virou uma bandida?

Reb - NINGUÉM lá é bandido, nos defendemos, e aliás, antes que começe, ele não tem culpa se tem pessoas viciadas em drogas!

Mãe - E você está "defendendo" a favela?

Reb - Estou! E se bem que antigamente adorava a comunidade! - Ela me deu um tapa na cara.

Mãe - Me respeita!

Reb - Então se dê ao respeito!

Lipe - Reb?! - Disse se intrometendo.

Guto - Reb?! - Hello além!

Reb - Viraram gêmeos? - Entrei e todos lá. - Cheguei povo! - Guto largou o video-game e veio até mim, ele me abraçou apertado.

Guto - Saudades!

Reb - Eu tô aqui uaii!

Guto - Nunca mais some!

Reb - Não me procurou por que não quis!

Patt - Ah Reb, mas olha agora você é uma favelada!

Reb - Rebeca pra você, e olha lá na COMUNIDADE tem pessoas muito melhores do que aqui! E antes que me esqueca, não me lembro de ter chamado alguma biscate na conversa.

Patt - Ahh!

Veio e quis me dar um tapa, segurei seu pulso e lhe dei um soco, outro, HAHAHA! Sua cara, já eras, nariz sangrando.

Reb - Não se meta comigo, Frankstein!

Patt - Sua ogra! Sem classe! Eu te odeio! - Disse eufórica olhando pro meu chinelo.

Reb - Ogra é a sua cara agora! Sem classe? Pra que? Pra ter classe e ser infeliz? Não, valew! E saiba que o sentimento é recíproco!

Guto - Vem Reb, deixa o projeto de puta. - Só soou o "Boooh!" E eu ri.

Patt - Quem tu acha que tu é?

Reb - Ele? Teve amnésia? Me esqueci que Frankstein não tem cérebro! Ele é o Gustavo. - Riram.

Patt - Henry, amor, depois eu volto. - Lhe deu um beijo.

Reb - Esse é o típico casal, vaca e boi. - Riram.

Ela me fuzilou com os olhos e saiu.

Guto - Érr.. Tu tem uma arma no bolso? - Assenti.

Henry - Vishii, e tu lá sabe atirar? - Disse debochado.

Reb - Eu sou filha do dono do morro e não vou saber atirar? Me poupe! - Disse orgulhosa.

Henry - É, antes era uma rebelde, agora, vishii virou bandida!

Reb - Não, não sou criminosa, mas se continuar posso ser!

Lipe - Deu Henry! Vamos fazer o que?

Reb - Filme.

Olhemos um filme qualquer, fiquemos conversando, até o filme acabar.

Reb - Cadê meus EX amigos?

Lipe - Voltaram pra casa.

Reb - É o que irei fazer agora, bay! E se tiverem coragem passem lá no morro, Lipe tem passe livre, ou me avisem! - Me despedi e sai.

Peguei um táxi, o mesmo me largou na subida do morro, subi e quando cheguei em casa me joguei no sofá. Lucas se jogou em cima de mim.

Lucas - Já terminei com a Lorayne. - Sorri alargamente.

Reb - Ah é? Prova.

Lucas - Poh, acredita na minha palavra.

Reb - Tá bom. - Ele sorriu.

Lhe beijei, ele colocou a mão na minha cintura e eu na sua nuca, um beijo com ternura. Me deitei na cama, ficamos nessas, até que me virei de costas e hibernei.

(...)

Complicada e PerfeitinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora