Saimos do quarto, e descemos as escadas.
Pai - Tá linda demais! Então vá trocar de roupa.
Reb - Então tá. - Tirei o sapato, ia tirar o croppet.
Paulo - O que tu tá fazendo?
Reb - Se não for assim, vou apenas de lingerie!
Lucas - Apoio.
Paulo - Não, vai com essa roupa.
Reb - Acho bom, ou quer que sua filha vá que nem uma mendiga. - Putz! Agora me liguei do que falei, ele riu.
Paulo - Ela me chamou de pai!? Ebaa! - Sorriu alargamente e me pegou no colo.
Largou, pus o salto e fomos pra festa, e ele ficava dizendo ''Ela é minha filha!'' ''E ela disse!'', entremos e um monte de mulher se jogando em cima dele, de Lucas e de Alan.
Reb - Sabe andar de salto não?! Pra ficar se atirando!
Xxxx - Quem tu pensa que é? - .Nesse momento chegou Paulo.
Paulo - Minha filha! - Falou emburrado.
Xxxx - Prazer! - Sorriu.
Reb - O prazer é todo teu! Agora sai! - Sai lhe empurando, e fui pro bar. - Ice! - Peguei e fui dançar.
Só tocava funk, que seja, começeu a rebolar, descer até o chão, até que vi um circulo ao meu redor, puxei uma menina e começamos a dançar, fizemos passimos e etc, a música de meiga e abusada-Anitta, então chegou Lucas e Ryan e começamos a dançar, até que acabou a música.
Reb - Vamos no bar?
Xxxx - Sim!
Fomos, passando, atropelando, enfim chegamos.
Reb - Duas skol beats!
Xxxx - Você parece não me conhecer.
Reb - Quem você é?
Xxxx - Subrinha do dono do morro.
Reb - Filha do dono morro.
Xxxx - Omg! Prazer Aline!
Reb - Prazer Rebeca!
Xxxx - Área vip?
Reb - Só se for agora! - E rimos.
Cheguemos lá, e tinha umas 5 mulheres na volta de Paulo, e mais cinco na volta de.. Lucas e Alan!? Pqp! Me repunei e ignorei, Aline foi ao frigobar e pegou uma garrafa de vodka, dois copos, colocou neles.
Aline - Vira? - Peguei o copo sem pensar duas vezes e virei, desceu queimando.
Reb - E agora? - Perguntei, e ela tipo ''como assim?'' - Vai, você. - Me olhou e virou.
Ryan - Bebe esse? - Era vermelho.
Paulo - Não! - Sem pensar duas vezes, virei.
E me arrependo de ser uma bêbada-sóbria, fico louca, mas me lembro depois. E bom estou alegre.
Paulo - Tá bem?
Reb - Estou ótima! Bota o copo pro alto vamos beber! - Calmem era a musica. Aline também bebeu. Começamos a pular,
Peguei a garrafa de vodka e sai correndo (tentei), cheguei a pista e todos gritaram, eu Aline dançavamos, bebiamos da garrafa, e sim estava bebada.
Paulo - Agora eu vim aqui para apresentar vocês a minha bebe. - Lhe mostrei o dedo do meio. - Oh ô respeito! E vem aqui.
Reb - Coitado! Tchau gente tô indo nessa.
Paulo - Tragam ela aqui!
Reb - Tá eu vou! - Tinha um monte de gente me segurando. - Me largem! - Me largaram.
Fui indo, cambaleando mas fui, vi Ryan com uma skol beats, peguei e lhe dei uma piscada, olhei as escadas.
Reb - Ryan, me leva até lá? - Apontei lá pra cima e já me deu um cansaço.
Ryan - Tá bom.
Lucas - Deixa que eu levo.
Reb - Não. Ryan? - E de repente sou carregada e vejo Ryan me carregando. Largou-me
Paulo - Faz tempo que eu quero ter uma princesa.
Reb - Faz tempo mesmo. - e todos riram.
Paulo - E bom ela é a minha princesa.
Reb - Desencantada! Posso ir?
Paulo - Pra casa sim.
Reb - A casa não vai me ver tão cedo!
Paulo - Por que foi puxar a mim. - Sussurou.
Eu e Aline continuemos a dançar, cantar.
Ryan - Oi linda.
Reb - Oi lindo. - Me virei.
Ryan - Sabe eu... - Sabia o que ia falar e lhe beijei, ele correspondeu, colocou as mãos na minha cintura, e eu no seu pescoço.
Ele beijava bem... Ai um ser tossiu, olhemos e se pensaram Lucas acertaram.
Reb - Que que foi? - Disse irritada.
Lucas - A festa está sobre seu controle, boa sorte! - E saiu rindo.
Ai meu Deus! Estava pasma! Lucas saiu, e todos continuemos a dançar, até que eu e Aline resolvemos ir pra área vip, de lá dava pra ver tudo, dançemos mais, olhei e era 6:00 da manhã, a maioria das pessoas já haviam ido embora. Fui ao palco e desliguei o som.
Reb - Bom gente, já está tarde, e a festa acabou, por favor se retirem. - Alguns falaram "Ahh!" Mas foram.
Sai, e tranquei a porta, me despedi de Aline, tirei o sapato e subi o moro. Entrei e me joguei no sofá, por que na moral, mais coisa pra subi nem eras, e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Perfeitinha
Ficção AdolescenteRebeca Collins_15 anos (quase 16) Menina de Gênio Fortee, Esquentadinha, Simpática? Sqñ, Adora um BARRACO! (mas, ela sempre é a protagonista), Amizades? Só de meninos. E as meninas? Um bando de Pattys. Humilhada e odiada por todas as meninas, por pr...