Acordei a minha ''querida'' mãezinha me chamando.
Mão - Acorda Rebeca! - lhe alcançei minha mão e ela me entregou a chave, e peguei as malas, lhe alcançei as chaves e parei no portão.
Reb - Puta que pariu! - era algo do tempo medieval.
As paredes cinzas, mas até que era bonito, os portões gigantes, um jardim imenso e algumas pessoas de uniforme, estou perdida no meio do nada.
Xxxx - Quer ajuda? - falou gentilmente.
Reb - Eu pedi ajuda? - falei grossamente.
Xxxx - Uai! -ignorei e segui.
To tentando achar a bosta da diretoria.
Xxxx - Ajuda? - debochou.
Reb - Ah vai se foder! - me irritei.
Xxxx - Só com você. - sorriu maliciosamente.
Reb - Quer morrer?! - esse babaca ta me tirando só pode.
Xxxx - Ai as gatas iam ficar revoltz! - lhe mandei o dedo do meio e segui, finalmente! Bati na porta e entrei.
Diretora - Prazer Márcia, e você deve ser Rebeca Collins? - Assenti. - Aqui está o horário, sala, quarto e etc. Ah e o seu uniforne ainda não esta pronto. - Pulei de alegria mentalmente e sai.
Procurei, procurei e procurei meu quarto, até que achei e o babaca estava lá, com outros babacas.
Xxxx - Ah resolveu pedir ajudar, ou... - sorriu maliciosamente e cerrei os punhos.
Reb - Cala a boca babaca, e vai tomar no cú! E agora me diz qual é a bosta da tua cama porra! - me irritei ao limite, e ele apontou para a cama que estava deitado. - Vocês vão sair ou vou ter que tirar vocês dai? - Eles sairam.
Xxxx - Você fica linda brava!
Reb - A hipótese de eu te matar ainda não saiu da minha cabeça!
Xxxx - Ok! Prazer Caique, Henrique, Thiago, e Matheus. - Ele os apresentou, mas seilá, me veio um presentimento ruim.
Reb - Rebeca. - Agora Thiago me olhou.
Thiago - Hahaha! Já conheci uma vez uma Rebeca, ela era nerd, usava óculos, aparelho, feia pakas, era humilhada pelas gatas, e olha já foi usada em várias apostas, ganhei uma boa grama. - Doeu! Põe a armadura Rebeca! - Já você uai! Ô potência!
Reb - Só que o mundo dá voltas baby! E quem não te quer mais sou eu! - Ele fez cara de espanto.
Thiago - V-você? - Assenti.
Resolvi sair, refletir, sai do quarto.
Thiago - Rebeca! - falou em vão.
Vi que iriam me seguir, tirei o sapato e começei a andar rapidamente, isso doeu, voltar esse passado que me atormenta, tudo isso, não vou e não posso chorar, todos me olhavam, até que me irritei.
Reb - Nunca viram ninguém descalça!? - Me olharam assustados e vi eles se aproximaram e começei a correr, me chamaram de louca, fui para o campo de futebol e me sentei na arquibancada.
Xxxx - O que aconteceu?
Reb - Nem te conheco, acha que vou contar? - Ele riu.
Xxxx - Rebeca?
Reb - Te conheco?
Xxxx - Rodrigo. - NÀO ACREDITO!
Reb - TRIGO! - Gritei.
Rodrigo - ECA! - Nos abraçemos.
Reb - Tá gato hein!
Rodrigo - Continua gata! Te pegava! - Oushi! Na lata! Corei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Perfeitinha
Teen FictionRebeca Collins_15 anos (quase 16) Menina de Gênio Fortee, Esquentadinha, Simpática? Sqñ, Adora um BARRACO! (mas, ela sempre é a protagonista), Amizades? Só de meninos. E as meninas? Um bando de Pattys. Humilhada e odiada por todas as meninas, por pr...