17. 1 semana depois..

6.9K 384 13
                                    

... 1 semana depois ...

Bom, essa com certeza não foi a melhor semana, tô na bad total, casa, escola, casa, quarto, minha cara tá super inchada, passei o Natal com a minha mãe, meu pai também foi, e eles trocaram olhares, super shippo♥, mas né, e eu fiquei só nas redes sociais, não conseguia rir, mas tentava não chorar, todos me davam atenção, dava um sorriso forçado e voltava minha atenção pro celular, Lucas não falou mais comigo, Aline falava, na escola também era maior bad, eu prestava atenção na aulas O.o, não estava me alimentando direito, não fui em um baile que teve, não me reconheço, agora aqui estou eu sentada, e eles na maior ressaca, eu como em silêncio, termino e subo, Aline veio de trás.

Aline - Rebeca deu! Todos nós não aguentamos mais te ver sofrer, ele não merece, tu não merece, por favor, sai dessa bad, pelo amor, hoje tem uma festinha lá na casa da Meg, se arruma, toma banho, que eu vou dar um Up em você, hoje as 19:00, 17:00 eu quero você de banho tomado, vamos fazer Lucas se arrepender!

Reb - Ok. - Lhe abraçei. - Tentarei..

Aline - Melhor! Vai tomar banho mas não tranca, te alcanço suas coisas. - Assenti e sai.

Tomei meu banho, e ela já havia largado as roupas, coloquei uma regata preta, shorts branco, e um casaquinho colorido, sai e Meg estava lá.

Reb - Oi! - Lhe abraçei.

Aline - Sente-se! - Sentei.

Elas secaram meu cabelo, e passaram uma coisa na minha cara, colocaram os famosos pepinos shuashuashua.

Meg - Não verá mais nada muahahahahha!

Reb - Não toquem no meu cabelo!

Aline - OK!

Fomos contando fofocas, fofocas, e elas tentando me convencer a mudar o cabelo, fizeram minhas unhas, cuidaram da minha pele, e hidrataram meu cabelo, eu me acordei as 8:00 e agora era 12:00, me olhei no espelho e estava linda! Desci com todos os olhares a mim, finalmente em uma semana falei.

Reb - Cadê a comida?

Lore - Na cozinha.

Reb - Avá.

Fui e almoçei, terminei, as meninas me puxaram e mandaram eu colocar um tênis, um vans cinza e saimos, fomos pro shopping, não achava nada, mas elas também não me deixavam opinar, escolheram uma roupa mas não me deixaram ver, affs! E já eram 16:00, Meg se despediu e saiu, eu e Aline voltamos, tomemos café, tomei outro banho, e ela me deu um roupão, eram 15:10, não lavei o cabelo, eu a maquiei, e ela me maquiou, eu fiz chapinha nela, e ela fez cachos em mim, eu estava linda! E no que ela me mostrou a roupa xonei, ainda faltava ums 40 min. não nos arrumamos e ficamos conversando.

》Reb Off《

》Lucas On《

Sim, eu amo a Reb, mas essa não é a minha Reb, a minha Reb não deixaria barato, mas me doi muitoo vê-la chorar, por algo que fiz, ela não fala quase nenhuma palavra, hoje as meninas a ajudaram, seu olhos hoje não estavam inchados e com olheiras profundas, mas seu olhar estava vazio, ela não se alimentou por dois dias, isso doia, ela dormia com Alan, nosso pai me chingou, me chamando de irresponsável e infantil, entre outros, claro que eu choro, mas eu não imaginava tão frágil que Reb era, atrás daquela armadura, existe uma doce menina, eu sinto que a perdi. No natal, foi ruim, mas né, e hoje tem a festa da Megan, eu vou, pois preciso esquecer a Reb.

》Lucas Off《

》Reb On《

Depois de um tempo nos vestidos e estavamos lindas!

Complicada e PerfeitinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora