Epílogo

5.4K 301 48
                                    

         ... 4 meses depois ...

Estamos felizes, 4 meses haviam passado, finalmente tudo estava calmo, estudava, havia conseguido recuperar o tempo perdido, que bom eu era considerada nerd, e foi fácil, minha relação com o Lucas está ótima, o casamento da minha mãe é sábado, hoje é quarta, Felipe e Aline não dirigem a palavra a mim, aleluia, Meg e Alan também estão bem, está tudo bem, apesar das briguinha bobas que eu e Lucas temos, mas ok! Minha amizade com Meg como sempre, meu pai e minha mãe sempre só love, ás vezes ouvimos uns gritos, de que alguma vadia havia se metido com ela, e ele a alcamava, sou feliz, sim.

A festa da minha mãe será na casa da minha vó, que tem a boate e tals, já vimos a decoração, buffet, vestidos, e tudo mais, foi o verdadeiro desastre, minha mãe indecisa sempre, então eu lhe ajudei, em quase tudo

Mãe - Querida! - Desceu correndo. - Amanhã acorda mais cedo, vamos revisar tudo. - Assenti.

Reb - Gente vou dormir, beijos! - Me despedi.

Subi e deitei, dormindo.

(...)

Mãe - Acorda filha! - Resmunguei algo.  - Vamos filha! - Bufei e levantei. - Tô te esperando lá em baixo.

Fui ao banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes, coloquei uma regata vermelha, calça preta e vans vermelho, sequei e penteei os cabelos, peguei uma bolsa e botei o essencial lá dentro.

Reb - Beijos amor. - Digo saindo.

Lucas - Nem um selinho? - Abriu um olho.

Lhe dei um selinho e sai.

Reb - Vamos?

Mãe - Vamos!

Saímos, entremos no carro. Fomos cantando.

Mãe - Estou nervosa.

Reb - Relaxa mãe.

Mãe - Vamos depois do almoço para lá, ok?

Reb - Ok, a mãe da Meg eu e ela damos um jeito.

Mãe - Nossa filha, vocês fazem isso comigo?

Reb - Não conto. - E Segurei o riso.

Mãe - Tá né.

Fizemos tudo na manhã, tomemos café no centro, liguei para Meg, no que cheguemos em casa, todos já tinham as malas prontas, preparei as minhas malas, almoçamos e saímos, em um foi minha mãe, meu pai, Felipe e Aline, e mais alguém, meu pai convidou umas pessoas aqui do morro, iríamos todos juntos, iria parecer uma máfia hahaha, no meu carro estava, Lucas, Alan, Meg e Ryan, eu e Lucas na frente, ele e Alan iam revisar.

Reb - Ok gente, temos 6 horas de viajem.

Meg - Ok mãe!

Reb - Vai se fuder.

Ryan - Gente, vamos contar histórias engraçadas? - Ryan e eu somos grandes amigos.

Reb - Aham!

Lucas - Teve uma vez que a Reb e a Meg começaram a cantar aquela música do elefante, foi muito engraçado.

Reb - Heey, essa música é legal. - Me defendi.

Lucas - Maravilhosa! - Diz sarcástico.

Reb - Sim, perfeição, a música do século, o funk dos bebês. - Gargalharam.

Ryan - E a vez que Reb veio pra cá, desceu do salto, resmungou e só faltava mandar as pessoas para a aquele lugar.

Reb - Claro! Tava fazendo capoeira só vocês não viram. - Riram.

Complicada e PerfeitinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora