Estava voltando para casa sozinha, bom eu não achei os meninos, chegando em casa, todos no video-game jogando jogo de corrida.
Reb - Valeu por não esperar!
Henry - Também ficar conversando com os nossos inimigos.
Reb - Tipo?
Henry - Diego.
Reb - Por?
Henry - Roubemos a namorada deles.
Reb - Que seria?
Henry - Patrícia.
Reb - E o por que?
Henry - Ele agora quer roubar todos de mim.
Reb - Foda-se.
Henry - Uaii!
Reb - E o por que de querer bater no Paulo?
Henry - Chegou nos provocando, dizendo que iria te roubar de nós.
Reb - Eu não pertenço a ninguém, nem a vocês e nem a eles. Não sou objeto. - Falei claramente subindo as escadas e terminando meu interrogatório.
Subi e me sentei na cama, peguei o celular.
= Mensagens On =
Reb - Me diga que não estou sendo usada.
Diego - Como assim?
Reb - Você sabe muito bem.
Diego - Okay, vou lhe contar a história... Eu sabia que alguém que era próxima dele havia entrado na escola, mas ia deixar para fazer algo hoje, porém não sabia ser você, ontem entrou uma menina diferente, que ignorou as meninas e começou a falar comigo, até que no momento que você falou, me liguei ser você, iria abortar a missão, mas aconteceu aquilo que o Paulo fez...
Reb - Que Texto... Bom Okay.
= Mensagens Off =
Afffz! Eu vou matar o Paulo!
Henry - Vá arrumar suas malas hoje é sexta! - falou entrando
Reb - Hum...
Henry - Por que esta assim?
Reb - Nada não.
Hemry - Hum...
Na verdade estou bem... Seilá! É que tipo eu já tive um namorado, o Mario, e bom ele me traiu, então de fato sei o que ele sentiu, só que comigo de fato foi diferente... Vou explicar tudo. Eu e o Mario namoravamos e eu era a Patt, sempre toda chick, mas bom depois que terminamos, por que ele havia me traido com uma ''amiga'', e bom depois do termino, elas começaram a falar de mim, fiquei na sofrência, ai bom durante dois meses minha mãe fazendo brigadeiro para mim, sim engordei demais, ai um dia fui para praça chorar (era só isso que eu fazia) e ai conheci os meninos, eles me ''levantaram'', estava melhorando mas com o visual mudado, começei a fazer academia aqui em casa e bom, consegui voltar a ser quem era, mais com algumas mudanças, grossa. Mas depois de algumas samanas vem o meu pai e diz que vão se separar, fiquei abalada mais os meus anjos da guarda, não deixaram, agora sou confiante e Mario esta correndo aos meus pés.
Peguei uma mochila, e coloquei as coisas lá dentro. 10 minutos pronto. Peguei e coloquei uma regata branca, um short de malha com desenhos, um casaco que vai até os pés e coloquei meus chinelo e desci com as coisas.
Lipe - Viu 15 minutos!
Reb - Vamos! E quem são essas? - Havia três meninas alhi.
Lipe - Megan, a morena, Sophia, a ruiva, e... - a outra era loira mas estava de costas. - Patrícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Perfeitinha
Teen FictionRebeca Collins_15 anos (quase 16) Menina de Gênio Fortee, Esquentadinha, Simpática? Sqñ, Adora um BARRACO! (mas, ela sempre é a protagonista), Amizades? Só de meninos. E as meninas? Um bando de Pattys. Humilhada e odiada por todas as meninas, por pr...