Aline - Eu... Eu... Eu... - Aff!
Reb - Fala logo!
Aline - EutôgrávidadoLucas! - Disse rápido, eles não entenderam, mas infelizmente eu sim, e não acreditei, estava espantada, surpresa, triste, com raiva, queria morrer, queria matá-lo, argh.
Lucas - Que?
Aline - Eu tô grávida de ti. - A cara dele era de arrependimento e alegria? - O que aconteceu Reb? - Argh!
Reb - Nada, e felicidades aos dois! - Disse segurando o choro pegando meu celular e saindo.
Ele me chamou, mas foi em vão, novamente me machuquei, novamente.. Ai isso dói, não sei o que falar, a dor é sentida, infelizmente, ele disse que me amava, eu acreditei, como ele pode, eu andava desgorvenada, chorando rios, e ele estava feliz, ele me usou, há um vazio no meu coração estava deepedaçado, eu queria gritar,me calar, eu queria sumir sem deixar rastros, mas infelizmente não dá, resolvi ligar pro Henry.
》Ligação On《
Henry - Princesa!
Reb - Henry, tem como me buscar na descida do morro?
Henry - Claro, beijos!
》Ligação Off《
Desci o morro, chorando claro, mas desci, encontrei Ryan no caminho.
Ryan - Eii.. - Corri e lhe abraçei era só o que precisava.
Ele ficou quieto, ficamos 5 minutos assim, eu vou o esquecer, eu devo, eu consigo, aquela criança deve nascer com um pai, e pela minha parte eu não irei interferir, é o certo a se fazer, eu nasci com um "pai" e agora a minha vida tá conturbada, tá tudo vindo a tona, eu tenho que ser forte, é a vida de um inocente, eu não posso.
Bii bii!
Olhei e lá estava Henry, preocupado.
Reb - Eu tenho que ir..
Ryan - Quando estiver melhor me conta ok? - Assenti e o mesmo beijou a minha testa.
Sai e entrei no carro, ele me abraçou e beijou o topo da minha testa. E saiu. Encostei minha cabeça na janela, derramando lágrimas.
》Reb Off《
》Lucas On《
Eu vou ser pai! Mas infelizmente não é da Reb, eu vou ter um fillho, uma criança, isso é mágico, mas eu não amo Aline, e vai demorar pra Reb me perdoar, mas eu vou conseguir,por que eu a amo, ela estava chocada, seu olhar mostrava um milhão de sentimentos e emoções, ela saiu correndo, eu a chamei e corri atrás dela, ela se abraçou com Ryan, fiquei alhi esperando eles se soltarem, e depois ela entrou no carro do Henry, eu tenho que deixá-la, não! Eu não tenho, eu vou ir atrás! Subi o morro correndo e peguei minha moto e fui correndo.
》Lucas Off《
》Rebeca On《
Henry parou e eu desci, entrei chorando, Lipe viu e eu sai correndo pro quarto dele, me deitei e começei a chorar, ele me deitou em seu ombro, me fez carinho, e eu chorei, chorei tanto, e acabei dormindo.
(...)
Me acordei e no que lembrei chorei, minha mãe me olhava, Lipe não estava mais alhi.
Mãe - Quer alguma coisa?
Reb - Bri-brigadeiro. - Soluçava.
Mãe - Tá bom!
Desci e Lipe estava arrumando os machucados? O ajudei.
Reb - O que aconteceu?
Lipe - Lucas veio aqui!
Reb - Hum... - O que esse desgraçado queria? Se desculpar? Não, obrigado !
Lipe - E o que aconteceu? - Disse preocupado, começei a chorar, lágrimas caíam, livremente.
Reb - A Aline está grávida dele.
Lipe - Vou lá quebrar ele!
Reb - NÃO! Eu o amo! Infelizmente... - Ele me abraçou.
Fiquei olhando TV, depois a minha mãe me entregou o brigadeiro, comi tudo.
Reb - Eu tenho que ir.
Lipe - Eu te levo.
Me despedi deles, e entremos no carro, fui me alcamando, ele me largou na subida, me despedi e subi o morro, acenava, e no que entrei.. Lucas acariçiava a barriga de Aline, doeu e chorei, corri e subi as escadas correndo, entrei no quarto e tranquei o mesmo, escorreguei pela porta, chorei, bateram na porta.
Aline - Reb? Abre aqui! - Engole o choro Rebeca!
Reb - Vou tomar banho! - Fiz o possível para parecer que não estava chorando, eram 16:00, tomei um banho, tentei relaxar, e coloquei um conjunto, blusa e saia longa, sai e os mesmos me esperavam.
Aline - Por que tu saiu correndo?
Reb - Me esqueci que tinha que ir na casa da minha mãe. - Menti.
Lucas - E por que seu irmão me bateu?
Reb - Por que eu contei pra eles, e o Lipe está tendo uma queda pela Aline e tals. - Menti, mas nunca se sabe.
Lucas - E por que tava chorando?
Reb - Me lembrei do passado, acabou o interrogatório?
Lucas - Aham! - Ufaa! Ele saiu.
Aline me empurrou pra dentro e me sentou na cama, trancou a porta, ixii o interrogatório nem começou.
Aline - A mim tu não engana, fala o que aconteceu? - Fiquei quieta. - Fala.
Reb - Eu amo o Lucas. - Ele me olhou arrependida.
Aline - Eu não acredito! Ai eu sou a pior pessoa desse mundo! Essa criança não pode nascer! Eu vou abortar!
Reb - NÃO! Você não sabia, essa criança não pode pagar por isso!
Aline - E agora?
Reb - Agora você vai se casar com o Lucas.
Aline - NÃO! Eu não o amo! Ele não me ama!
Reb - Essa criança não merece isso! Pra depois você se mudar, se casar com outro, e depois de anos ela/ele descobrir quem é o seu pai, chorar todas as noites, sem ninguém saber, por favor não faça isso! - Acho que isso foi um desabafo.
Aline - Reb.. - Bateram na porta, ela abriu.
Lucas - Podemos conversar?
Reb - Não temos nada para conversar.
Aline - Depois terminamos. - E saiu.
Lucas trancou a porta e me olhou.
Lucas - Me desculpe.. Eu te amo! Foi um erro.. - Levantei minha mão mandando o mesmo parar.
Reb - Foi uma escolha! Você não me ama, se me amasse não faria isso, e eu vi que Aline passava mal a uma semana, conhecedimente quando você falava "Eu te amo", você tem noção do que é isso? É Bom dia não, então pare! Pare de me enganar, você queria ver eu sofrer? Parabéns! - Disse chorando.
Lucas - Eu te amo! Me perdoa! - E se ajoelhou.
Reb - Se levanta! Se me ama, case com Aline, eu não quero que essa criança sofra.
Lucas - Não me peça isso.
Reb - Faça isso. - Sai do quarto.
Me deitei no sofá, talvez tenha sido drástica, mas é o certo, e assim dormi.
(...)
Me acordei eram 22:00, comi e fui pro quarto de Alan, coloquei meu pijama, e fiquei no Facebook, Instagram, Twitter, umas 2:00 dormi.
Finalmente! Mistério desvendado U.U eai o que acharam? Espero que tenham gostado! GBgabi Não precisa mais me matar! Shuashuashau
Ah e 3,37k!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Perfeitinha
Teen FictionRebeca Collins_15 anos (quase 16) Menina de Gênio Fortee, Esquentadinha, Simpática? Sqñ, Adora um BARRACO! (mas, ela sempre é a protagonista), Amizades? Só de meninos. E as meninas? Um bando de Pattys. Humilhada e odiada por todas as meninas, por pr...