Revelação!

7.5K 509 18
                                    

Estavamos no quarto conversando. A porta abriu, Pooorra!

Lola - A diretora esta te chamando na sala dela! - falou com aquela voz fina.

Só que aquela raiva subiu, demais até, peguei ela pelo cabelo e a joguei contra o corredor, sua cara estava detonada.

Reb - QUANDO É QUE VOCÊ VAI ENTENDER QUE NÃO É PARA SE METER COMIGO!

Cansei, aquela força veio, e começei a soca-la, aquela menina nerd voltou, que usava óculos, aparelho, aquela menina ingênua, que era caçuada por todos, que era sempre usada nas apostas, e a trouxa sempre caia, me lembro do primeiro dia, me jogaram comida e bebidas, me chamaram de E.T, e os dia sempre assim, e quando respondia ahh, já me jogaram até sangue, rasgavam minhas roupas, faziam da minha vida um inferno, minha mãe não fazia nada, me chamava de boba, dizia que eu devia agir,mas o que uma menina de 13 anos vai fazer? Até me batia, por? Por que ela perdia seu tempo, por que eu sujava a casa, e o meu pai? Só trabalhava, não o via nunca, e minha mãe não contava, e se contasse que me batia, preciso mesmo responder? Agora Lola estava nas minhas mãos, se eu podia mata-la, por que desperdiçar essa chance? E essa víbora já se fingiu de minha amiga, e óbvio que acreditei, pooh como pode! os meninos me tiraram de cima dela, mas ainda não acabou, tentativa falhou!

Diretora - PARA A MINHA SALA!

Reb - COM TODO PRAZER!

A segui até a sua sala.

Diretora - Senhorita Collins, nós não aceitamos esse tipo de comportamento, você quase a matou!

Reb - QUE MORRESSE! - falei bemm alterada!

Diretora - Não adianta será expulsa!

Puta que pariu! Fudeu!

Reb - Quando minha ''querida'' mãe chegar me chamem! - sai e bati a porta e fui para o meu quarto.

Chegando lá.

Meg - Você exagerou Rebeca!

Reb - Acalmem-se vão se livrar de mim! FUI EXPULSA! E NÃO VENHAM QUERER ME JULGAR POIS SÓ EU SEI O QUE PASSEI! - berrei.

Lucas - Conta?

Reb - Ok! No MEU primeiro dia de aula eu era uma NERD, que usava APARELHO, e OCULOS, e ME jogaram comida e bebida, além de me chamarem de E.T, e se respondia? Já me jogaram SANGUE, RASGARAM a minha roupa, a minha vida foi um inferno, e a minha mãe? Ignorava e ainda me batia! Não contava pro meu pai, eu sempre fui Caçoada e usada nas apostas! EU PODIA TER MATADO ELA! E TU FELIPE TAMBÉM APANHAVA!

Todos - OH MY GOD!

Interfone - Rebeca.

Reb - Fui até nunca mais! - Peguei minhas coisas e sai.

Meg - Como assim?

Reb - Um ultimo abraço por favor? Não gosto de despedidas! - nos abraçemos todos e bay vida!

Já chorava igual um bebê choram, meu coração apertado, um nó na garganta. Eu sei o por que, que não dei bola de vir para o colégio interno, estava com quem amava, e isso doia muito, vou perde-los.

Cheguei lá apreensiva.

Reb - Desculpa mãe, não foi a intenção, ela roubou meus amigos, ela me fez tanto mal, eu me sinto tão mal! - Me ajoelhei. - Por favor! Diretora, eu sei que você não é má, me dê uma segunda chance! - implorei.

Diretora - Érrr..

Reb - Por favor!

Diretora - Desculpe ter tomado seu tempo Senhora Collins, pois todos merecem uma segunda chance,e Rebeca podemos conversar sobre essa Lola? - assenti.

Mãe - Vou indo.. E se comporte Rebeca! - assenti. E ela saiu.

Diretora - Sente-se e me conte.

Lhe contei tudo, ela falou que Lola é louca, e que faria pior, é isso ai, e irá expulsa-la, ficamos amigas.

Estava indo em direção ao meu quarto. Abri a porta devagar, todos chorando.

Reb - Eu fiquei cambada! - todos me olharam surpresos - A diretora me deu uma segunda chance! - correram e me abraçaram.

Interfone - Rebeca Collins minha minha sala agora.

Reb - Denovo?! - Todos me olharam assustados e eu sai e fui até a diretoria.

Diretora - Você bateu na Lola?

Reb - Isso foi antes da nossa conversa.

Diretora - Ah bom... Pode se retirar.

Sai e fui pro quarto, os boys estavam com uniformes de futebol.

Reb - Vão jogar e não me chamaram tão tá!

Lipe - Ainn meu bebezinho... Vai te trocar. - peguei uma roupa e fui pro banheiro e coloquei, era um shorts de moleton cinza e uma regata preta, coloquei um All Star preto amarrei o cabelo e sai.

Reb - Tu vai biba? - ela me olhou com aquela cara de tédio e preguiça.

Meg - Vou só olhar mesmo... - assenti e saimos.

Fomos zoando o camimho todo.

Chegando lá...

Xxxx - Eba! Teremos mais duas moças na plateia!

Reb - Mais uma! Por que eu vou jogar! - começaram a rir. - Tá com medo de perder? - me olhou debochadamente.

Xxxx - Tão tá!

Reb - Alan e Thiago meus mog's cêis entram depois? - eles assentiram - Amo vocêis! - Thiago deu uma piscada. - Idiota! Ahahha! Vamos lá cambada!

Nos posicionemos e eu fiquei atacando.

Xxxx - Já.

Retirei a bola, fui jogando, dei um toque pro Henry, fui pro gol, Henry me devolveu e... Golll!

Reb - Golll! - dei um toque com o Henry e prosseguimos.

(...)

Reb - Deu Alemanha! 7x1! - Os outros estavam todos emburrados. - Assumam.

Xxxx - Okay! Você joga super bem.

Reb - Gratias!

Fui pro meu quarto e havia algumas chamadas perdidas perdi da mamis. Retornei.

= Ligação On=

Reb - Fale Mama.

Mãe - Eu decidi tirar vocês dai, pois eu sei que foi a moçinha que aprontou, e aqui veremos o castigo, então arrume as malas. Beijo até amanhã.

Reb - Beijos! - tomei um banho, coloquei o pijama e fui dormir.

(...)

Complicada e PerfeitinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora