Me acordei em um lugar escuro que cheirava a mofo...
Reb - Estou no inferno!? - me sentei no colchão.
Xxxx - Não. Você só foi sedada. - Brinks né?!
Reb - Uii SÓ fui sedada! E deixa eu adivinhar... Quer recompensa né? Sequestrou a filha de uma rícassa, pra ter recompensa? Por que o que mais um ladrãozinho, pode querer? Pode deixar, dá o celular.
Xxxx - Não é isso, você é minha filha.
Reb - Hahahahaha! Coitado! Tem provas?
Xxxx - É sério!
Reb - Dai-me paciência! Pai é quem cria, ama, cuida! Com licensa vou embora!
Xxxx - Se você sair eu atiro!
Reb - Então atira! Mostra ''continuar'' sendo um ''pai presente''! - Ele me olhou e saiu.
Sai de lá, descendo aquele morro abaixo descalça, ele não pode ser meu pai, ele não é meu pai! Como minha mãe pode mentir sobre isso? Minha vida toda foi uma mentira? Isso não pode ser? Não comigo. Fui até em casa descordenada e chorando. Chegando lá, apertei o interfone.
Mãe - Quem é?
Reb - Mãe... - sussurei.
Ela abriu a porta e o portão.
Mãe - O que aconteceu? - A abraçei.
Reb - Um homem disse ser meu pai.. - ela me largou e olhou surpresa.
Mãe - Que homem?
Reb - Um favelado.
Mãe - Teremos que conversar.
Reb - Mãe...
Mãe - Me siga.
Segui ela, e não acreditei no que vi, Todos estavam lá. (De Thomas a Meg) mas havia duas pessoas a mais, Patricia e Lola, OMG! Como podem? Dei uma de indiferente e segui, mas as duas broacas levantaram.
Lola - Oi Reb, Saudades, tudo bem?
Reb - Rebeca pra você, saudades de apanhar é? E nunca estive melhor!
Patt - Não é o que parece.
Reb - Alegria queridinha! - Deixei elas com cara de taxo e sai.
Mãe - Sente-se. - me sentei. - É verdade! Ele é seu pai. - What?! O que ela falou? Eu ouvi bem? A olhei com cara de surpresa.
Reb - Err acho que deu merda né?
Mãe - E das grandes... Deixa eu explicar.
Reb - Prossiga.
Mãe - Há 16 anos atras, eu e seu pai brigamos e minhas amigas me falaram que a melhor balada era a da favela, e eu fui, tive um caso com ele, e acabei engravidando, não contei a ele, mas ao seu pai sim, por que pai é quem cria, então voltemos e ele te assumiu e é isso.
Reb - Ta bom, fazer o que né, agora vamos pegar as minhas coisas pra mim voltar.
Mãe - Suas coisas estão na favela, toma esse scarpin e vamos. - Affz! Coloquei
Entremos no carro em silêncio e assim foi a viajem, ela parou o carro na lomba, e subimos.
Mãe - Queremos falar com Paulo. - falou pra um carinha
Carinha - Quem seria?
Reb - Sua filha! Agora vai! - Ele me olhou e saiu.
Depois de uns minutos voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada e Perfeitinha
Genç KurguRebeca Collins_15 anos (quase 16) Menina de Gênio Fortee, Esquentadinha, Simpática? Sqñ, Adora um BARRACO! (mas, ela sempre é a protagonista), Amizades? Só de meninos. E as meninas? Um bando de Pattys. Humilhada e odiada por todas as meninas, por pr...