7. Prisão!

10.7K 544 54
                                    

Acordei com a retardada da Meg pulando na cama.

Meg - Vamooo bicho preguiça!

Reb - Sai Megan!

Meg - Você tem que se arrumar!

Reb - Meg olha aqui, se eu já achava a escola uma prisão por passar horas lá, imagina passar o dia todo lá, parece uma prisão de segurança máxima! Não sou obrigada!

Mãe - Ah é sim!

Reb - Diz que quer se livrar de mim!

Mãe - Você é impossível Rebeca! Agora vai tomar um banho e se arrumar! OU, você vai de pijama!

Reb - SACO! - entrei no banheiro.

Tomei meu banho, fiz as higienes, e coloquei uma regata branca com a imagem de um lobo, um shorts, um vans branco. Cabelo solto e desci.

Henry - Bom dia. - falou desanimado.

Reb - Péssimo dia.

Mãe - Deu de drama Rebeca.

Reb - Me diga que pelo menos podemos mecher nos celulares.

Mãe - Você verá lá.

Reb - Mas que bosta!

Mãe - Olha o respeito!

Reb - Quer que eu vire freira agora é?! - tomei o meu café da manhã.

Subi peguei as malas e desci. Foi eu, Meg e Lipe num carro, e Henry, Thiago e Guto em outro.

Mãe - Partiu!

Ignorei e hibernei, por que dormir é vida! ...

Mãe -Cheguemos!

Reb - Foda-se! Da a chave? - me alcançou, abri o porta-malas, peguei minhas coisas e sai, logo todos estavam atrás de mim. - Que maravilha! Arghh!

Xxxx - Quer ajuda?

Reb - Eu te pedi ajuda? - falei grossa.

Meg - Não dê bola, ela é delicada igual a coice de mula.

Reb - Teu cú! - ele era mais alto que eu (obvio) olhos azuis, cabelos loiros.

Xxxx - Notei... - sussurou.

Reb - Quer perder os dentes?

Xxxx - Não obrigado.

Reb - Foda-se. Vamos lá pessoas.

Fizemos tudo, e ganhemos umas folhas que eram as regras. Se lemos? Claro que não. Eu e Meg fomos para o quarto. Havia duas beliches, quatro roupeiros, e um banheiro.

Reb - Tem banheiro no quarto! Uhhull!

Meg - Meninos?!

Xxxx - Somos seus colegas de quarto. - diz o moreno de hos negros.

Xxxx2 - Cabelo irado! - diz o loiro dos olhos azuis.

Reb - Meg eu sei que tu queria que tivesssem meninas! Mas não te deu! Sem patt's uhul! - caçoei a Meg e começei a dancinha constrangedora.

Meg - Para Reb, tá me dando vergonha alheia. - os meninos estavam se rindo.

Xxxx - Prazer Alan e Lucas!

Meg - Prazer Megan e Reb! - falou antes de mim. E essse Lucas não me é estranho, eu e minha falta de atenção. - Agora vamos moçinha, temos essas malas para arrumar!

Complicada e PerfeitinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora