Bom dia mãe!
A Sra. dormiu bem?
-Sim filho tudo bem.
E você?
- É apesar da bronca que precisei dar em Vera ontem a noite eu dormi bem sim.
-Nossa filho você não é de dar broncas em ninguem; o que aconteceu para você se irritar tanto assim?
-Bem mãe, já a algum tempo eu venho falando para Vera se acalmar e prestar a atenção nas coisas que faz e como faz também.
Ela não para para pensar e assim não vê que está afastando as pessoas de si mesma.
-Mas por isso você se irritou com ela Lucas?
-Nao mãe!
A Sra. Lembra que eu falei que achava que ela tinha um obsessor junto dela?
-Sim lembro sim filho.
-Pois bem lá na casa de oração outro dia eu tive a confirmação e a bronca que dei ontem não foi nela e sim neste obsessor; pois já fizemos de tudo para ele sair do lado dela mas ele não sai e é arredio.
E a Sra. sabe melhor do que eu que infelizmente temos que falar com maior firmesa com certos obsessores.
-Sim filho mas isso é extremamente raro.
Você tem certesa de que este obsessor e um caso desses?
-Infelizmente tenho mãe! E também sei que a Vera já não é uma pessoa que cuida de seu espírito e assim fica aberta a essas coisas e sendo assim estes espíritos baixos e sugadores como o que está com ela,não querem sair de perto assim tão fácil.
E neste caso precisamos falar mais forte e diretamente com eles. As orações ajudam sim e são muito importantes mas uma conversa a altura e direta tem um efeito melhor. Mas também para que neste caso a Vera pense um pouco também no que falei para ver se acalma-se um pouco e para ver se o obsessor a deixe em paz.
-É filho a Vera e seu obsessor será um trabalho árduo. Mas nos na casa de oração vamos continuar orando por ela e pelo obsessor, para que ela tenha paz e este espírito siga o seu caminho deixando-a viver tranquilamente.
É uma pena que você tenha que passar este tempo fora do Brasil mas tenho certesa de que tudo dara certo,
pois nos nunca desistimos de ninguem lá na casa de oração.
- Sim mãe eu sei disso! E eu também continuarei com as orações seja lá onde eu estiver.
Agora tenho que ir para o trabalho mãe.
A Sra. vai para a escola quer uma carona?
-Sim quero sim! Aliás estou encima da hora.
- Esta bem; então vamos, eu volto mais cedo hoje e lavo a louca depois.
Lucas deixa sua mãe na escola onde trabalha e segue para o seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bênção que Deus Mandou!
Espirituallivro escrito baseado numa situação real na qual poderemos perceber várias coisas que estavam escritas na vida dos personagens. Este não é o primeiro livro que escrevo e também não é o melhor.Nao estou aqui dizendo que sou o melhor escritor do mund...