Dentro do carro Morgana e Lucas começam a conversar.
-Sr. Lucas posso fazer uma pergunta a respeito do acontecido hoje?
-Sim eu estava aguardando isso!
-E que me deixou muito intrigada a sua atitude hoje.
Nos como espíritas sempre devemos perdoar as pessoas e o que eu percebi e que o Sr. Não perdoou seu tio. Ou eu entendi errado?
-Bem D. Morgana!alias agirá somos amigos me chame de Lucas e eu a chamarei de Morgana. Certo?
-Otimo!
-Bem Morgana, você deve ter estranhado a maneira como falei com Flávio.Mas isso não quer dizer que eu não o perdoei.
Perdoei sim mas isso não quer dizer que eu tenho que passar a mão na cabeça dele e contrata-lo
O que eu tinha que fazer era convence-lo a Voltar para o Brasil para assumir suas responsabilidades e pagar pelos seus erros terrenos.
Isso graças a Deus eu consegui fazer.
Agora o restante só depende dele realmente querer se regenerar.
Ele tem que perceber o que era fazendo consigo mesmo e começar a mudar.Mas não a mudar com mentiras e tentar enganar os outros da maneira que tentou fazer conosco.
Eu não falei o que falei simplesmente por que quiz. Naquele momento eu estava sendo intuído pelo meu mentor. Isso mesmo o que eu falava ali naquele momento eram informações que vinham diretamente de meu mentor.
-Agora entendo. Mas me diga no centro aprendemos que além do perdão temos que ter amor aos espíritos obsessores. Nunca dar broncas ou coisa assim.
-Exatamente e isso que devemos fazer sim e sempre sem excessoes. Mas o que muitos não entendem e que isso deve-se ser feito quando o obsessor se manifesta. Ou seja quando ele entra em contato o doutrinador que está ali trabalhando.
No caso de Flávio ele tem sim um obsessor que não se manifestou naquele momento.
Então você presenciou uma conversa de duas pessoas encarnadas onde uma delas precisava tomar uma bronca para assustar e talves perceber o que está fazendo e procurar a devida ajuda.
- Você acha que ele vai procurar ajuda quando chegar ao Brasil?
-Bem, esta já é a segunda vez que ele é alertado,eu espero que procure pois se não procurar as coisas para ele podem ficar piores.
Mas isso agora depende única e exclusivamente dele.
Para você ter uma idéia,Dias antes de sair do Brasil eu precisei dar uma bronca até mais forte em uma amiga minha, mas sei que ainda não foi o suficiente pois ela continua fazendo as mesmas coisas. E como não mudou suas atitudes acabará aprendendo pela dor e não pelo amor.
-Em breve um dos filhos dela não vai aguentar mais e sairá de casa.
-Nossa isso é muito sério!
-BemMorgana já chegamos minha casa e aquela ali.Estacione e entre a sua irmã deve estar lá em casa fazendo as correcoes no livro.
Entram na casa de Lucas chamando por Brigda.
- Olá, que bom que chegou Lucas estava achando estranho sua demora;
que bom você veio também Morgana. Por isso que demoraram?
-Não eu me atrasei um.pouco ao sair e. om o sua irmã vinha para a sua casa ficou lá me aguardando para me dar uma carona.
-Eu dar uma carona tudo vem mas abusei de Lucas hoje.Quem veio dirigindo foi ele, pois você sabe; eu não gosto de dirigir principalmente a noite.
Risos entre eles.
-Sei sim e por isso não quer morar comigo; Mas venham eu preparei o jantar. Espero que goste Lucas.
Sentan-se e enquanto jantam conversam sobre os acontecimentos do dia.
Após o jantar vão até o escritório onde Brigda mostra as poucas correções que se fizeram necessárias e ficam ali conversando mais um pouco por alguns minutos.
-Morgana, agora vamos embora pois vejo no rosto de Lucas que ele está cansado e precisa dormir.
-Bem, não posso dizer dizer a vocês que não estou cansado não. Realmente hoje minhas energias foram a quase zero.
Preciso tomar um banho e me deitar.
-Sim Brigda vamos embora eu também estou muito cansada.
Morgana e Brigda despedem-se de Lucas seguem para a casa de Brigda e Lucas entra indo diretamente para o banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bênção que Deus Mandou!
Spirituallivro escrito baseado numa situação real na qual poderemos perceber várias coisas que estavam escritas na vida dos personagens. Este não é o primeiro livro que escrevo e também não é o melhor.Nao estou aqui dizendo que sou o melhor escritor do mund...