Já na sala do aeroporto Lucas se vê envolto de jornalistas fazendo várias perguntas ao mesmo tempo.
Pede um momento e neste momento vem uma pessoa da empresa aérea e organiza os jornalistas e suas perguntas.
Com cada jornalista fazendo sua pergunta de cada vez o tendo a resposta de Lucas.
Ficou ali respiração dando as perguntas por alguns minutos e logo se despedindo e agradecendo a todos!
Segue para outra sala onde os jornalistas não tem acesso senta-se e ali relaxando sozinho fica por uns dez minutos.
Saindo de lá agradece as pessoas da empresa aérea que o auxíliaram segue para a saída para pegar o táxi que já o está esperano, indo direto para a empresa.
Já dentro da empresa como sempre percorre os setores dela e segue para sua sala normalmente como sempre faz.
Ao chegar em sua sala vê D. Morgana toda atrapalhada com o telefone.
-Não o Sr. Lucas ainda não chegou!
Viu e escutou ela falando isso por umas três vezes.
E entre um e outro telefonema pergunta a ela:
D. Morgana para quem eu não estou?
-Bom dia Sr. Lucas!
São jornalistas ligando querendo marcar uma entrevista com o Sr. Por causa do.seu livro.
-Fez bem eu já falei tudo que podia lá no aeroporto!
Aqui temos muito trabalho. Para a telefonista barrar estas ligações só passando as de trabalho por favor. Depois venha a minha sala.
-Sim sr. Lucas.
-D. Morgana por favor ligue para a minha maé no Brasil e diga a ela que o lançamento do livro vai ser nesta data aqui e que estou mandando a passagem para ela vir.
Depois ligue para o aeroporto e marque o vôo dela e não se esqueça de marcar nosso vôo para Paris também.
-Nosso Sr. Lucas?
-Sim o meu da sua irmã e da Sra.
Ou a Sra. Não quer ir à vernissagem?
-Claro que eu quero Sr. Lucas! Aliás é o que eu mais quero nestes últimos dias. Obrigado!
-Não por isso d. Morgana a sra. fez por merecer.
Depois dissó voltam a seus afazeres normalmente.
Lucas nesse dia atende a poucos telefonemas e apenas de trabalho.
Mas um em especial ele atende como sempre.
-Sr. Michel bom dia! Como o Sr. esta?
-!Bem Lucas e você!
-Bem também aqui na correria mas tudo bem.
Em que posso ajuda-lo?
-Não Lucas não estou ligando para falar de trabalho e sim para ser ou tentar ser um dos primeiros a dar os parabéns pelo seu livro e que eu quero um exemplar autografado.
-Até o Sr. já sabe do livro obrifado, asssim que seja lançado o sr. terá um entregue pessoalmente e eu faço questão.
- Otimo Lucas. Neste dia você me avise antes pois vou avisar a minha esposa para dazer um jantar especial para você. Mesmo por que a tempos estamos querendo que você vá até 3 m casa ja tarde mas você sempre estava indo para França.
-Sim eu aviso e se for logo após o lançamento quero pedir ao Sr. para levar a minha mãe que estará aqui.
-Claro que pode Sr. Lucas e também a namorada se tiver.
-Obrigado Sr. Michel.
- Eu que agradeco sr. Lucas!Tenha um bom dia!
-O Sr. Também Sr. Michel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bênção que Deus Mandou!
Spiritualelivro escrito baseado numa situação real na qual poderemos perceber várias coisas que estavam escritas na vida dos personagens. Este não é o primeiro livro que escrevo e também não é o melhor.Nao estou aqui dizendo que sou o melhor escritor do mund...