Filhas do Rei.

1.4K 54 9
                                    

"Sou filha do Rei, herdeira de suas promessas. "


Deus á ama assim como é: gordinha ou magrinha; alta ou baixinha; seja seu cabelo liso ou bem enroladinho, seja ele preto, castanho, loiro ou ruivo; Sejam seus olhos claros ou escuros... Deus á fez assim " Especial e unica" e te ama tanto que deu seu único filho para morrer naquela cruz por você. É essa foi a maior prova de amor que já existiu. Perdoou seus pecados mesmo sabendo de nossa ingratidão e ainda foi preparar um lugar maravilhoso para nós vivermos, e em breve virá nos buscar.

Esse Deus incrível, foi quem te criou, e não há quem te ame como ele.

Olhe para as tuas mãos. Veja essas linhasinhas em seus dedos, são únicas, e são o que te torna única entre os homens, pois não há outro alguém igual a ti. Mas não é isso que a torna única para Deus. Você faz a diferença por onde passa, quem te olha encontra em ti um brilho diferente, a presença do espírito santo, você foi chamada para ser diferente e por isso não pode se misturar com mundo.

Deus á fez assim tão preciosa, que todos notam isso em cada palavra sua, em cada gesto seu, em seu olhar e em seu sorriso.

Deus conhece seu interior sabe de suas fraquezas e de suas dificuldades mas da mesma maneira que uma mãe espera ansiosa ouvir de seu filho que ele á ama mesmo já sabendo. Assim Deus espera ouvir de nós mesmo tendo certeza da verdade.

"O senhor conhece os que são seus."

Bom este foi o primeiro capitulo espero que gostem.


A menina dos olhos de Deus.  - Devocional.Onde histórias criam vida. Descubra agora