Um propósito enrraizado em Deus

180 14 0
                                    

É isso ae meninas, capítulo sobre relacionamento!!! Bom vamos lá...

-Amor ou paixão?

A paixão surge de repente, queima ardentemente por um curto período, murcha e é substituida por outro fogo que também se consumirá.

O amor dura quando está enrraizado em Deus. É puro e verdadeiro, é amizade e paz, é mansidão, é benigno, é cuidado e não ciúmes.

Vamos lá, se Amor é verdade, não tem mentirinhas entre o casal né? Como está o seu relacionamento? Tem confiança de ambas as partes? Tem ciuminho bobo? Desconfiança? Vixi... será mesmo que é amor?

Se é benigno, faz bem... Mas tem feito bem de que forma? De uma forma possessiva ? Vulgar? Passageira ? Ou é algo que faz bem a todos, e mesmo quem está de fora percebe a situação?

Se é puro... é PURO!

Oração e sexo são palavras raramente usadas na mesma frase,mas deveriam ser.
( Kathy Peel )

Como assim Letícia? Que frase louca é essa? Calma não precisa me bater... Oramos tanto pra casar, pra dar certo, pra Deus mostrar a pessoa certa, que não lembramos do pecado que estamos sugeitos... A vontade da carne não é brincadeira, e não podemos alimenta-las... Como assim alimenta-la? Bom, sabe aquela mão boba, então não entra em um relacionamento puro. Não atice a carne! Vai orar!!!

Conta a Deus suas duvidase desconfianças...

A paixão só nos prende ao irreal... Mas servimos ao Deus verdadeiro e Real!!! Enrraise em Deus seu relacionamento e ele responderá suas orações. Faça de Deus a base dos seus planos perfeitos, o autor da sua felicidade!

Antes de dar um relacionamento que de carro crie um relacionamento com o Deus vivo.

A menina dos olhos de Deus.  - Devocional.Onde histórias criam vida. Descubra agora