Mente fechada ou mente aberta de mais?

141 9 0
                                    

      Estávamos eu e uma amiga conversando. Um papo bem adolescente ( os boy 😜 ) ( também sou adolescente ta ) quando ela me disse Ah amiga, vocês não dariam certo, você é muito mente fechada ou sei lá aberta de mais não sei. ( Era um boy de Jesus gente calma ) Mas, enfim isso me fez pensar... MENTE FECHADA OU ABERTA DE MAIS ?

         Mente fechada por que ?
* Vou casar pura!
* Vou passar toda a vida com um homem!
* Não me visto de forma vulgar!
* Não vou pra balada!
* Não bebo!
* Não saio "pegando" todo mundo!
** E considero o contrário a isso pecado!!!

    Poisé!!! Difícil heim... Talvez seja mesmo ...

       Mente aberta por que ?
* Trato todos muito bem!
* Procuro entender todos os lados!
* Tenho os frutos do espírito! Paciência, paz, amor... calma...

   É acho que sou um pouco dos dois!!!
NÃO!!!
       É isso que o mundo quer que pensamos! Está na bíblia sobre os valores invertidos, e não podemos deixar se iludir  pelo banquete do mundo.
       Não somos nem mente fechada e nem mente aberta! Somos conhecedores da verdade!  E a verdade nos liberta e todo o mal e de todo pecado!

    Não se deixe ser iludido pela festa de Baltazar!!!

    
        Minha amiga não é serva de Deus, e nos vemos todos os dias, e antes do almoço eu costumo fazer uma oração, mas, dado dia ela chamou minha oração "essa coisa que você faz "  Muitas pessoas não entendem nossa fé, mas, devemos orar por elas e tentar mostrar a todos o quanto nosso Deus também os ama, assim como ama a nós!!!


     

A menina dos olhos de Deus.  - Devocional.Onde histórias criam vida. Descubra agora