Antes do juízo, Juízo!

192 14 0
                                    

  "Eis que venho sem demora, guarda o que tens para que ninguém tome a sua coroa." ( Apocalipse 3;11)

    Não tem como assistir o noticiário por 15 minutos e não questionar a situação em que se encontra o mundo. Mas deciframos claramente esses acontecimentos como os sinais anunciados pelos profetas no antigo testamento e até mesmo por Jesus no início de seu ministério na terra.

      A palavra de Deus nos diz que devemos ser vigilantes em todo tempo, devemos ter as vestes brancas, lavadas pelo sangue do Cordeiro, devemos fazer a diferença, ser a luz do mundo ( Mateus 5; 14)

" Não há nada encoberto que não seja descoberto" ( Mateus 10;26)

    Já pensou naquele pecasinho escondido que você pensa que ninguém sabe então, será que isso interfere na sua vida espiritual? Ou até mesmo te empresa de ir para o céu?  Pois eu te digo uma coisa... Não basta ser crente apenas dentro da igreja, e sabe de mais uma coisa quando não se tem Deus lá fora o inimigo não tem dó de acabar com sua vida. Então vigia crente!

   Procure pensar assim... tenho dó de jogar minha roupa cirta fora, mas o inimigo não tem dó da sua vida não... Vou fazer, já que ninguém tá vendo mesmo... mas será mesmo que ninguém está vendo?

   " Segui a paz com todos, e a santificação sem a qual ninguém verá o Salvador." (Hebreus 12;14)

    A bíblia diz claramente, que devemos ser santos! Nossa Leh,  mas que caretice é essa? Ser santo? Eu tenho que curtir muito ainda, ficar com uns gatinhos experimentar coisas novas e  tudo mais... Ninguém vai ver, final de semana do lá na igreja outra vez e ninguém vai desconfiar..  Lembre- se ou deve ser frio ou quente na sua fé e nunca morno. Quando estamos em cima do muro estamos brincando com as coisas de Deus, e seremos julgados como tal...

    "De que vale ganhar o mundo e perder a sua alma?" ( Marcos 8;36)

   Ficamos muito preocupados com bens materiais, com o sucesso, com a saúde... que esquecemos que temos que dar tempo ao Rei dos Reis, passanos tempo de mais cuidando da nossa saúde para ficar mais, que deixamos e lado o essencial que é nossa vida espiritual, a morte espiritual é algo terrível e não podemos permitir que aconteça a nós.

    "Se o mundo vos odeia, sabeis que, odiou a mim primeiro." (João 15;18)

     "Mas tende bom ânimo por que eu venci o mundo."

     Lute contra as provações do inimigo e vença, resista a tentação! Sê fiel e tende bom ânimo! Alimente o espírito e fora não a carne, pois o espírito está preparado mais a carne é fraca.

   Estamos direitos ao erro e por isso devemos vigiar.

    "O rei está voltando"

    Os sinais já se cumorem sobre a terra e em um piscar de olhos Jesus pode voltar, isso mesmo, a qualquer momento...
     Isso é algo a ser visto com esperança e não com temor, Jesus virá nos buscar! Como está sua vida? Você tem certeza é sua salvação? Viva com essa certeza!

       Se hoje fosse o grande dia, como estão suas vestes ?


    

A menina dos olhos de Deus.  - Devocional.Onde histórias criam vida. Descubra agora