A obediencia a Deus

192 16 0
                                    

   

    Cantar no culto " se Cristo comigo vai eu irei "  é fácil, difícil é ir quando ele manda... Difícil é colocar ele na frente do nosso barco e dizer  Senhor, pode controlar a minha vida.

    Dizer que se for da vontade e Deus vai dar tudo certo não quer dizer nada. Isso só fará sentido se você não perguntar a Deus se é realmente da sua vontade. Mas nós não o fazemos não é mesmo? Não dobramos os nossos joelhos para perguntar a Deus se ele aprova o nosso relacionamento, não perguntamos a Deus se está na hora certa de se casar, não perguntamos se é o emprego certo ou o carro certo, e quando a situação começa a sair do nosso controle, então nos desesperados e questionamos a Deus: Senhor, por que tu permiti que passase por isso? Então percebemos que devíamos ter perguntado a ele antes. O relacionamento acaba, o carro quebra, e aquele emprego que antes parecia perfeito, ah, a empresa vai a falência... Mas sabe a culpa de nossos erros não é culpa de Deus.

    Mas é tão simples recorrer a Deus em meio as lutas, por que não é tão simples pedir permissão?

     Sabe o que é? É que nós sabemos que se perguntarmos teremos resposta, e sabemos que as repostas de Deus sempre são: sim, não  ou  espera, mas o sentimento de querer agora nos sega,  o medo de receber um não de Deus nos impede de lhe recorrer em oração.

     Mas lembre-se o pecado de Adão e Eva não foi comer do fruto proibido, foi desobedecer a Deus.

    Quando desobedecendo a Deus querendo ou não sentimos a consequência, a mão de Deus pesa mas sua justiça é perfeita.

A menina dos olhos de Deus.  - Devocional.Onde histórias criam vida. Descubra agora