Há mais de 2.000 anos atrás o mundo conheceu uma criança, uma criança que mudaria a história da humanidade. Aquela criança foi a maior prova de amor que o mundo já viu. Jesus, o filho de Deus deixou seu trono de glória e veio a terra viver como um homem, veio conhecer nossas dores, e viver como nós.Um homem simples, nasceu em uma manjedora, Jesus foi o próprio milagre, nasceu de uma virgem. Sofreu tanta opressão, foi acusado e perseguido, mas teve tanto amor, acolheu as criancinhas, ajudou os pobres, curou os feridos e até morto fez se levantar.
Certo dia o pregaram numa cruz. Qual foi o seu erro? Foi acusado por curar um cego... foi acusado pois livrou um pecador... foi acusado por que perdoou... foi acusado por que me amou...
O tribunal abriu seção pra condenar o meu Jesus que perdeu no jure popular, aqueles que um dia ele curou os mesmos que o acusaram ali, foi chamado falso profeta e pecador.
Agora um homem sem pecado, que injustiçado, um homem que só faz o bem, ele foi condenado...
Carregou a dura cruz por um longo caminho... foi chicoteado, açoitado... pregaram suas mãos na cruz que continha os meus pecados, ali mesmo ele morreu.
Quando disse "ESTÁ CONSUMADO" meus pecados foram perdoados.Como não amar quem primeiro me amou? Aquele que deu seu único filho, mesmo sabendo da minha ingratidão, mesmo sabendo da minha maldade, ele não olhou os meus erros, mas seu amor foi mais forte que qualquer pecado... Aquele que deixou sua glória e veio a terra, que aqui sofreu por mim, foi traído, esquecido e acusado, e mesmo assim foi até o final, a profecia se cumpriu, ali o inimigo foi derrotado.
Para aqueles que um dia duvidaram ao terceiro dia pode perceber o engano que havia cometido o messias outra vez surpreendeu, pois no túmulo não mais estava. O que era um mito se tornou verdade, Jesus o filho de Deus, ressucitou.
Foi me preparar um lugar, onde os Santos um dia vão descansar. Vigiai e orai pois mui breve será sua vinda.
Maranata ora vem senhor Jesus.
Olhe para a Cruz, se lembre do amor do pai, se lembre do sacrifício do filho, e se lembre de falar com o espírito.
- meninas Jesus é lindo né, eu amo ele, e espero ansiosa sua vinda.
Bjos da tia lê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos olhos de Deus. - Devocional.
SpiritualOlá, Sou Letícia, tenho 17 anos, nasci no berço evangélico e até hoje estou nos caminhos do Senhor. Vou estar escrevendo esse devocional para passar um pouquinho da minha experiência para vocês. Assim tão Nova?? Sim, tenho muito o que contar e...