Uma mulher valorosa

213 7 4
                                    


Talvez esse capítulo seja um desabafo... então aceito concelhos nos comentários...


Depois e uma loooooooooonga e dura semana pude notar o quanto sou valorosa!!! O mês de Julho começou puxado, com a agenda cheia de compromissos!!!

Novo trimestre da escola dominical, festa das crianças, festividade geral da mocidade e das crianças, formatura da guardinha, colegas de serviços tirando férias.... ufa!!! É eu sobrecarregada!!!

Mas vamos lá... uma semana antes da festividade das crianças da minha igreja já começamos os preparativos da decoração, era minha primeira semana de férias e não tive descanso, gente é sério da muito trabalho. Mas havia um probleminha na quinta seria minha formatura, teria que perder um dia da decoração, e pior também seria a abertura da festividade geral dos jovens, ops, perdi mais um compromisso... Na sexta, penúltimo dia e decoração, e segundo dia do congresso, São do serviço, fui direto pra igreja e coloquei a mão na massa por duas horas, sai correndo fui pra casa me troquei e corri pro congresso, perdi mais algumas horas da decoração, saindo do congresso, voltei pra igreja continuei ajudando a turminha e ainda tínhamos o aniversário do nosso líder pra comemorar!!! Chegou fim de semana!!! Era festa das crianças e festividade geral dos jovens, fiquei com as crianças!!! É graças a Deus deu tudo certo.

É foi assim... Depois e uma semana toda chegando em casa tarde da noite cansada, e gripada, depois de arrumar a decoração e levantando cedo no outro dia pra ir trabalhar que percebi o quando eu sou valorosa, e o quanto Deus ainda pode me usar. Percebi o quanto me sinto satisfeita em estar na casa de Deus, e como não posso trocar essa satisfação por qualquer coisa.

Me lembrei das vezes que troquei a presença de Deus por amizades do mundo, por festas e garotos... Mas hoje sei que Deus tem um futuro brilhante para mim, por que eu sou uma mulher de valor!

"Ajunteis tesouros no céu e não na terra"

A menina dos olhos de Deus.  - Devocional.Onde histórias criam vida. Descubra agora