Eu não sei bem o que dizer aqui, mas eu espero que gostem do que escrevo. É muito importante para mim. Have fun :-)
***
“pipipi” o despertador tocou a avisar que o dia começara . Um dia novo , numa escola nova e uma ‘suposta’ vida nova . yupi que felicidade ! (ironia , alguém percebeu ?). Levantei-me enquanto mandava pragas a pessoa que teve a ideia de mudar de cidade , a minha mãe . Passara a última semana das férias em mudanças . Chesterfield é agora a minha cidade . Irei ter que me habituar a isso , algum dia . Levantei-me finalmente da cama e estiquei os cobertores para lhe dar um ar minimamente ‘arrumada’ . Vesti a roupa que tinha escolhido na noite anterior , penteei o meu cabelo e maquilhei-me depois de ter lavado a cara e os dentes . Desci até a cozinha e encontrei a minha mãe focada no seu laptop com um caneca de café na mão .
“Bom dia mãe” eu disse tirando uma maça da fruteira que se encontrava em cima da ilha .
“Bom dia querida , queres que te vá levar a escola ?” ela perguntou olhando-me e logo levando a caneca a boca para beber um pouco do café .
“Não é preciso , ainda é cedo e eu preciso de apanhar ar .”
“Tudo bem , até logo .” a minha mãe disse não dando-me muita atenção . Subi as escadas e peguei na minha mochila colocando-a no ombro . Logo voltei a descer , desta vez sem ir a cozinha, e sai de casa . Liguei os fones ao telemóvel e logo pus musica . A verdade é que eu não quis que a minha mãe me fosse levar a escola porque ela dá demasiado nas vistas . O seu carro verde esmeralda com musica sempre aos altos berros é demasiado para mim . Rapidamente encontrei a escola , no portão os alunos iam-se comprimentando e matando saudades depois das férias de natal . Entrei e andei pela escola a procura da secretaria , depois de perguntar a um ou dois funcionários lá a encontrei . Bati levementei a porta e do outro lado ouvi um ”entre”.
“Sou a aluna nova , Katherine Pierce” disse meio envergonhada .
“Oh sim , a nova aluna de ciências” a senhora com idades por volta dos 35/40 anos disse olhando para uns papeis . “Tens aqui o teu hórario, o numero e a combinação do cassifo e a lista dos materiais” ela disse entregando-me dois papeis .
“Porra !” eu deixei escapar ao ver que a primeira hora iria ser Matemática . “Desculpe” eu disse envorganhada e ela sorriu compreensiva . Sai e caminhei pelos corredores da enorme escola vários grupos conversavam e alguns casais também estavam entretidos . Depois das voltas acabei por encontrar o meu cassifo e estava limpo , ainda bem . Ouvi a campainha a tocar e fui a procura da sala . Amaldiçoei-me quando, depois de 5 minutos, ainda não tinha encontrado a sala . Segui pelo que acho ser o ultimo corredor que falta . “205 , 205 , 205 .. 205 !” disse ao encontra-la . Bati levemente a porta e ouvi um “entre” do outro lado . Mal abri a porta , o que eu menos queria aconteceu . Tinha a turma toda a olhar para mim e a comentar “Acho que é a aluna nova”
“Aluna nova , Caroline certo ?” Mr. Alexander , meu professor de matemática disse .
“Katherine” eu disse corringido-o .
“Oh certo , sente-se ao pé do Smiles” disse apontando para um rapaz de cabelo encaracolado que logo bufuo .
“É Styles “ ele disse visivelmente aborrecido.
“Ou isso” o professor disse indiferente “Vá lá para continuarmos a aula” disse-me e eu logo caminhei , ia para me sentar quando reparo que a mochila do rapaz estava na cadeira .
“Podes tirar por favor ?” eu pedi amavelmente .
“Já estava aí antes de chegares.” Ele disse seco .
“Não estás a espera que eu me sente no chão certo ?” eu disse tirando a mochila dele e pondo-a em cima da mesa . Sentei-me e só ai reparei que tinhamos a turma toda incluindo o Mr. Alexander a olhar para nós . Baixei o olhar para tirar o caderno e o estojo da mala .
Depois de Matemático veio Quimica e depois a hora de almoço . Caminhei para o refeitório , agredeci o fato de esta escola ter um género de self-service e não precisar-mos de marcar almoço . Peguei no meu tabuleiro e fui buscar um hamburguer e batatas fritas , peguei num copo de sumo de laranja e numa salada de frutas e depois caminhei para uma das mesas que estavam livres . Tirei o meu telemóvel da mala e resolvi mandar uma mensagem a Angie , desde que viera para Chesterfield não tivera tempo para falar com ela .
- “Olá querida , como estás ? Já estou na escola nova e não começou da melhor maneira . x , Kathe “ E assim tive uns 15 minutos a falar com Angie antes de ela dizer que ia ter aula de educação fisica e que não podia falar .
“Posso ?” uma rapariga da minha altura com cabelos castanhos e olhos verdes perguntou depois de se ter sentado a minha frente .
“Claro” disse um pouco irónica .
“Sou a Lucy , és nova certo ?” ela perguntou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not afraid.
FanfictionKatherine tem uma vida normal, dentro dos possíveis. Até que a sua mãe se resolve mudar para Chesterfield. Ela vai ter que abandonar os seus amigos. Katherine vai encontrar amigos na sua nova cidade. Também irá encontrar o amor... E problemas.