“O que é que se passa aqui ?” Harry disse encostando-se a porta que estava mesmo atrás delas . Liz por segundos congelou e depois virou-se para Harry ficando ao meu lado .
“Nada , apenas estavamos a falar não é Katherine ?” ela perguntou fazendo um sorriso sinico .
“Sim , apenas a falar” eu disse fazendo-a soltar um sorriso de vitória “sobre ti Harry” eu terminei .fazendo Harry erguer as sobrancelhas .
“A sério ? E o que estavam a dizer ? Liz , queres-me dizer visto que parecias ser a anfitriã da conversa ?” ele disse olhando para Liz . O sorriso dela já havia desaparecido e a sua boca abria e fechava vezes sem conta , sem que uma unica palavra saisse . “Não queiras arranjar problemas comigo Liz , é um aviso . Anda Katherine não queiras chegar atrasada a Inglês .” ele disse estendendo-me a mão , agarrei e seguio depois de olhar para elas e piscar-lhes o olho .
“Obrigada” eu disse parando e fazendo-o olhar para mim .
“Pelo que ?”
“Por teres aparecido” ele sorriu-me .
“Irei aparecer sempre que precisares” ele disse e depois piscou-me o olho “vá anda , a stora de Inglês odeia atrasos” ele disse rindo , sorri também . Harry está a ser uma boa surpresa .
- “Olá “ eu disse logo que aceitei o pedido de Skype da Lucy .
- “Afinal o que se passou ? Não percebi nada do que disses-te” ela disse muito rapidamente . Contei-lhe tudo ao mais intimo promenor . As suas expressões iam mudando , mas no geral mostrava-se entusiasmada , não sei bem porque . “Que querido !” ela guinchou .
“Ouvis-te tudo o que eu disse certo ?”
“Sim , elas foram estúpidas e tudo mais mas ele defendeu-te e isso é que interessa . Sabes quantas raparigas ele defendeu ? Uma e foste tu !” Ela disse quase a gritar .
“Foi por causa dele que elas me foram chatear !” eu disse dramatizando .
“Oh” ela disse praticamente ignorando-me .
...
“Katherine” ouvi Harry a chamar-me, virei-me e logo o encontrei a correr pelo pequeno ‘corredor’ que os alunos tinham feito ao verem que ele ia passar .
“Encontramo-nos no refeitório” Lucy disse-me , acenei-lhe com a cabeça enquanto o meu olhar estava focado em Harry que já tinha parado de correr .
“Harry”
“Ahn .. eu queria perguntar se sempre queres ensaiar a coreografia depois das aulas “ ele disse coçando a cabeça .
“Claro” eu sorri . “Bem tenho de ir ter com a Lucy”
“Eu vou contigo , o Niall também está no refeitário” eu acenei e depois começamos a andar em direção ao refeitório . “A festa é amanhã” ele disse relembrando-me .
“Eu sei , não se tem falado em outra coisa” eu disse fazendo-o rir .
“Quero que sejas o meu par “ ele disse fazendo-me parar e logo de seguida virando-se para mim .
“Ah .. eu não sabia que é preciso par” disse um pouco envergonhada .
“Bem , não é” ele riu “mas sou anfitrião da festa fica sempre bem ter par , e mais se for uma rapariga bonita” ele disse com um sorriso meio engatatão fazendo-me revirar os olhos .
“Bom , então o meu par é a Lucy” eu dise e ele riu deixando-me um pouco confusa .
“A Lucy vai com o Niall “ ele informou-me .
“A sério ? Ela não me disse nada “
“Bom , deve ser o que ele está a fazer neste momento” ele disse apontando para Niall e Lucy a falarem na mesa onde eu e ela sempre nos sentamos .
“Oh , sendo assim tudo bem .” eu disse sorrindo-lhe .
“A sério ?” ele perguntou um talvez um pouco surpreso .
“Se a Lucy for com o Niall não faz sentido eu ir sozinha , ou deixar-te sozinho .” eu disse um pouco indiferente .
“Tenho a certeza de que ela irá” disse sorrindo e começando a andar ao meu lado .
“Também eu” eu disse fazendo rir e logo de seguida rindo também .
“Ainda bem que aceitas , tenho a certeza de que irá ser uma festa memorável” Niall disse levantando-se da mesa onde Lucy permanecia sentada .
“Vemo-vos depois meninas” Harry disse sorrindo . Ambas acenamos e eles começaram a andar em direção a sua mesa . Sentei-me em frente a Lucy que permanecia com um sorriso estupido na cara .
“Ele convidou-me para a festa” ela disse suspirando .
“Eu sei” ri da sua felicidade “o Harry também me convidou” eu disse fazendo-a acordar .
“A sério ? UAU !”
“O que foi ?” eu perguntei a rir .
“Nós somos as raparigas mais surtudas do mundo” ela disse meio histérica . Ri , ela continua a achar que eles são algo do outro mundo . Não os vê como rapazes normais .
“Vamos comer , estou cheia de fome” eu disse levantando-me e dirigindo-me para o pequeno monte de tabuleiros . Depois de acabarmos de comer ficamos a falar sobre a festa . Lucy estava tão entusiasmada que só me dava vontade de rir .
“Não vais para a aula ?” a voz de Harry soou por trás de mim assustando-me .
“Harry” eu disse pondo a mão no coração “vou agora” disse levantando-me .
“Eu acompanho-te , vou para o mesmo citio” ele disse rindo .
“Ficas Lucy ?”
“Sim , só tenho aula na proxima hora “ eu sorriu-me .
“O Niall pediu para ires ter com ele Lucy , ele está a apanhar seca” ele disse sorrindo para Lucy .
“Ah , talvez vá “ ela disse mostrando um pouco de indiferença para meu espanto , não era suposto ela ficar toda feliz ? Logo percebi o jogo dela quando me piscou o olho . Abanei a cabeça rindo e Harry riu também .
“Até depois” disse acenando e começando a andar ao lado de Harry .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not afraid.
FanfictionKatherine tem uma vida normal, dentro dos possíveis. Até que a sua mãe se resolve mudar para Chesterfield. Ela vai ter que abandonar os seus amigos. Katherine vai encontrar amigos na sua nova cidade. Também irá encontrar o amor... E problemas.