CAPITULO 19 - Reviravolta.

2.1K 126 14
                                    

olá babyyys, bem espero que estejam a gostar da minha fic (: podem dar a vossa opinião sobre o que acham que vai acontecer depois deste capitulo? eu ficava muito agradecidaa *-*

bem a terceira pessoa a comentar este capitulo vou dedicar o proximooo! e já agora se tiverem alguma duvida podem-me seguir no twitter : @iamtaniasofia (eu sigo toda a gente de volta) e mandem mensagem direta ou então twittem mesmo, eu respondo sempre *-*

espero que gosteeem, LOVEYOUALL! xx

***

“Vamos festejar!” Lucy gritou pelo Skype quando lhe contei tudo acerca de mim e do Harry.

“Tenho que estudar.” Eu disse mostrando os cadernos que estavam pousados ao meu lado.

“Estudas depois vá lá.” Ela disse fazendo beicinho.

“O Harry não veio cá por que eu disse que queria meter os estudos em dia e agora ia sair contigo, achas?” Eu perguntei revirando os olhos.

“Vá lá, só hoje.” Ela fez beicinho. “Não precisamos de lhes dizer nada e se vieres eu não te peço mais nada o resto do mês.”

“Sabes que eles vão acabar por descobrir né?” Eu perguntei e ela acenou sorrindo. Suspirei voltando a revirar os olhos. “Tudo bem, só hoje!” Eu disse e ela bateu palmas saltitando.

“Daqui a meia hora estou em tua casa.” Ela disse e desligou sem me dar tempo de dizer alguma coisa. Eu fechei o portátil e saltei da cama andando até ao roupeiro. Agarrei num top preto e numas jeans justas e fui até a casa de banho para tomar um duche rápido.

“Sexy!” Lucy disse quando lhe abri a porta. Eu ri revirando os olhos. “Então onde vamos?” Ela perguntou.

“Tu convidas-me e não sabes onde queres ir?” Eu perguntei a rir e ela acenou rindo. “Bem, podemos ir aquele bar em que eu me encontrei com o Harry uma vez.” Eu sugeri.

“Tudo bem.” Ela disse e nós começamos a andar para lá. O bar ficava apenas a 10minutos de minha casa então não demoramos muito a chegar lá. “Agora tudo se está a endireitar.” Lucy disse quando viramos para a pequena rua onde o bar se situava. Eu puxei-a para trás ao avistar quatro pessoas que lá estavam. “Mas..” Ela disse e eu tapei-lhe a boca impedindo-a de falar. Eu apontei para a pequena rua e ela espreitou voltando a encostar-se a parede logo a seguir. Liam, Louis, Niall e Harry estavam todos sentados na esplanada. Eu nunca havia visto eles quatro se falarem e calculo que Lucy também não. E para não falar que Harry me tinha dito que ia ficar em casa. A rua estava calma então nós conseguíamos ouvir a conversa.

“Eu contratei-te para a protegeres e não para a andares a convidar para encontros. E muito menos para ir a sítios onde o Malik anda! Tu és maluco?” Harry perguntou chateado.

“Mas…” Louis disse antes de ser interrompido por Harry.

“Mas nada! Ouve bem o que eu te digo, se o Malik lhe faz alguma coisa depois de o matar a ele mato-te a ti. Percebes-te?” Harry voltou a falar chateado.

“Calma Hazz.” Niall disse. Eu nunca o havia ouvido chamar-lhe Hazz, mas era uma alcunha querida. Não que isso importe agora.

“Calma nada Niall! Se fosse com a Lucy tu irias fazer a mesma coisa. Este incompetente pôs a vida não só da Katherine mas também a da Lucy em perigo.” Harry rosnou. Um soluço involuntário saiu pelos meus lábios fazendo-me perceber que estava a chorar. Eu sai de onde estávamos ficando visível para eles. Harry e Niall estavam de costas para nós mas Liam e Louis não. Eles arregalaram os olhos ao me verem e depois verem Lucy juntar-se a mim. Harry e Niall seguiram-lhes o olhar e levantaram-se das cadeiras.

“Como é que vocês foram capazes?” Eu perguntei com lágrimas a escorrerem-me pelos olhos.

“Katherine.” Harry disse tentando-se aproximar mas eu instintivamente dei um passo atrás. Eu não consegui desviar os meus olhos dos de Harry. Mas eu acho que tanto Lucy como Niall estavam petrificados a olharem um para o outro.

“Tudo isto foi uma ilusão. Nenhum de vocês foi verdadeiro connosco.” Eu disse tapando a boca na tentativa de impedir um soluço. “Eu não posso ficar aqui a ouvir mais mentiras.” Eu disse e virei costas começando a correr. Eu corri, corri o mais que pude.

A amizade de Louis e Liam era tudo uma fachada. E Harry e Niall haviam-nos mentido. E o Zayn podia ser bem perigoso. Mas o que mais me magoa foi Harry ter me dito na noite passado que não iriam haver mais segredos entre nós. Eu não quero saber se era para eu ficar em segurança, ele mentiu-me num momento que foi importante para mim. Eu continuei a correr e eu realmente não sabia para onde estava a ir até parar em frente do bar onde havia conhecido Zayn. E eu sabia o porque de estar ali. Eu entrei no bar que estava lotado como se fosse fim de semana. Caminhei até a mesa onde o havia encontrado na ultima vez. E quando o vi o seu olhar automaticamente encontrou a meu e um sorriso presunçoso voltou a aparecer no seu rosto. Ele sabia que eu viria aqui mais dia menos dia.

I'm not afraid.Onde histórias criam vida. Descubra agora