Fiz um novo trailer que esta no sitio da multimédia, podem ver e dizer o que acham? Agradecia muitooo (:
A primeira pessoa a comentar dedico o próximo capituloo. Já sabem, votem e comentem pleaseee *-*
LoveYouAll. xx
***
“Zayn Malik?” Eu perguntei tentando assimilar tudo o que ela me havia contado.
“Sim, ele é traficante de droga. Pelo que o Niall disse dos perigosos. Ele tem gente por todo o lado a segui-los e isso.” Ela disse com os seus olhos grandes a piscarem rapidamente.
“Mas e mais? Ele só disse isso?”
“Mais nada, só isso.” Ela encolheu os ombros. Ela saiu da cama e tirou algo da sua mala. “O Niall deu-me este telemóvel é pré-pago. Assim posso-lhe enviar mensagens sempre que quiser e ele a mim. Como o numero é privado.” Ela disse voltando a encolher os ombros.
“Mas então se tu pedires ele pode ir a tua casa?” Eu perguntei a medida que uma ideia me passava pela cabeça.
“Sim.” Ela deu-me um meio sorriso.
“E achas que se mandar mensagem a pedir para o Harry vir cá, ele vem?”
“Eu acho que sim. Queres?” Ela estendeu o telemóvel na minha direcção.
“É melhor esperar por amanhã. Eu preciso de pensar sobre tudo isto.” Eu disse deitando-me.
“Tudo bem.” Ela sorriu-me e deitou-se ao meu lado. “Tu gostas do Harry não é?”
“Sim, não. Eu não sei. Quero dizer eu no inicio achei-o estupido mas depois conheci-o melhor e na festa… ele foi tão simpático comigo nessa noite.” Eu suspirei.
“Eu compreendo-te.” Ela disse com um pequeno sorriso.
“E tu e o Niall?” Eu soltei um risinho para aliviar a tensão que estava acumulada naquele quarto.
“Eu não sei. Nós temos tão pouco tempo juntos. Eu sinto a falta dele. Quero dizer toda a gente sabe que gosto dele.” Ela encolheu os ombros suspirando como só ela sabe fazer.
“Se a nossa vida já é assim aos 17anos imagina aos 30.” Eu suspirei e depois ambas começamos a rir. Era irónico porque me apetecia chorar mais do que nunca. Uma dor no meu peito me dizia que tudo isto não ia acabar bem. Mas eu acho que ainda estou em negação.
…
“Podes me emprestar agora o telemóvel?” Eu aproveitei para pedir a Lucy. Este era sem duvida o momento certo. Estávamos na hora de almoço e o refeitório estava cheio. Eu conseguia ver Harry e Niall do outro lado do refeitório, na sua mesa habitual. Louis e Liam ainda estavam na fila para pagar o almoço. Sim, era perfeito.
“Claro, toma.” A Lucy disse estendendo-me o telemóvel.
- “Eu já sei de tudo. Precisamos de falar. Esta noite em minha casa. K x.” Eu escrevi rapidamente. E depois olhei para Harry. Eu vi ele a tirar o seu telemóvel do bolso das suas jeans, a ler e depois o seu olhar dirigiu-se a mim. Ele deu-me um pequeno sorriso, que não chegou para mostrar as suas covinhas lindas. Eu retribui. Eu vi como ele mostrou o telemóvel a Niall e ele disse algo do género “eu disse-te”, embora eu não tenha a certeza porque não lá muito boa a ler lábios.
“Está feito.” Eu voltei a entregar o telemóvel a Lucy.
“Então?” Ela perguntou curiosa.
“Ele vai ter comigo hoje a noite.” Eu disse com um sorriso nervoso. Lucy saltou do banco e abraçou-me, apanhando-me de surpresa. Algumas pessoas ficaram a olhar, incluindo Niall e Harry. Eu acho que eles deixaram escapar um pequeno riso antes que o pudessem parar, mas eu não tenho a certeza.
“Então o que aconteceu para estarem tão alegres?” Eu ouvi Louis a perguntar e nós largamo-nos.
“Ah, sabes… Eu consegui convencer a Kathe a vir comigo as compras sexta a tarde. Não costuma acontecer.” Lucy disse inventando no momento. E eu revirei os olhos gozando. É claro que ela ia dizer algo do género. Louis e Liam riram e nós acabamos por nos juntarmos a eles. Eu vou estar com ele esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not afraid.
Fiksi PenggemarKatherine tem uma vida normal, dentro dos possíveis. Até que a sua mãe se resolve mudar para Chesterfield. Ela vai ter que abandonar os seus amigos. Katherine vai encontrar amigos na sua nova cidade. Também irá encontrar o amor... E problemas.