olaaaa, bem hoje tenho um grande favor para vos pedir. houve uma menina que criou um 'livro' onde vai publicar as fics que ela gosta e acha boas e ela gosta da minha história e pos lá. então eu vou deixar um comentário lá em baixo com o link do livro e eu pedia para vocês verem e comentarem. eu ficava muito agradecida e ela também (:
***
“Olha quem é ela!” Zayn disse quando me aproximei da sua mesa. Todos as pessoas que estavam na ultima vez continuavam lá, mas todos agiram como se nada se passa-se.
“Eu preciso de falar contigo.” Eu disse rigidamente, tentando não expressar o medo que ele me continuava a por. A minha raiva estava no ponto máximo mas eu não queria dizer algo que depois me pudesse arrepender. Ou melhor eu queria, mas eu acho que não posso. Zayn olhou para as pessoa que estavam sentadas na sua mesa e todos elas se levantaram abandonando a mesa de seguida, sem dizerem uma palavra.
“Senta-te.” Ele disse e eu sentei-me. “Sabes, Katherine, eu admiro a tua coragem.” Ele disse e a maneira de como ele pronunciou o meu nome deu-me vómitos.
“Porque?” Eu cuspi as palavras.
“Bem primeiro vamos ver se nos entendemos. Vieste ao meu spot, então falas bem comigo porque é isso que eu estou a fazer contigo. E como eu estava a dizer, és corajosa por vires aqui sozinha.” Ele disse encolhendo os ombros.
“Porque é que tu continuas atrás do Harry e do Niall? Porque é que eu ou a Lucy nos aproxime-mos deles?” Eu perguntei inclinando-me para a mesa.
“Bem a primeira parte não te diz respeito, e eu tenho a certeza de que sabes a resposta. E a segunda não tem muito a ver comigo. A minha querida irmã, Liz, acho que conheces certo?” Ele perguntou e eu acenei confirmando. “Ela sempre teve uma paixoneta pelo Harry e como ele nunca quis nada com ela, tentou com o Niall. Mas penso que ele também não quis. Então ela simplesmente vai tentando meter medo as raparigas para ver se algum deles finalmente olha para ela. Eu realmente não os julgo por isso, se fosse a eles também fugia dela.” Ele disse e pude sentir o humor na sua voz.
“Tu sentes-te bem a fazer mal as pessoas? Porque eu realmente não percebo que mal eles te fizeram para os quereres prejudicar desta maneira.” Eu disse inclinando a cabeça para o lado.
“Tu não sabes a verdade toda pois não?” Ele perguntou inclinando a cabeça da mesma maneira que eu. Arrepiei-me com a maneira como os seus olhos se focaram nos meus, como se ele me estivesse a ler os pensamentos, como se apenas com um olhar ele conseguisse ver toda a minha vida.
“Como assim não sei da verdade toda?” Eu perguntei desviando o olhar do dele e logo de seguida voltando a olha-lo. “Podes parar com isso?!”
“O que?” Ele perguntou confuso com a minha ‘explosão’. “Parar com o que?” Ele franziu a sobrancelha.
“Para de olhar para mim dessa maneira. Alias simplesmente para. Para de fazer a vida do Harry e do Niall num inferno. Para de me fazer a mim a vida num inferno. Simplesmente para! Sentes-te bem a por medo aos outros? Porque olha tenho uma coisa para te dizer se continuas assim vais acabar sozinho! Alias eu tenho a certeza de que tu já és sozinho porque todas as pessoas que se dão contigo é só porque têm medo de ti!” Eu gritei apanhando-o de surpresa assim como a algumas pessoas que estavam sentadas perto de nós. Ele pareceu reflectir no que eu disse porque ele simplesmente parou no tempo. Não disse nada, não desviou o olhar, não piscou os olhos, não se moveu. Eu acho que ele nem esta a respirar. “Tu estás bem?” Eu perguntei, mas eu não sei realmente porque.
“Janta comigo amanhã.” Ele disse fazendo-me arregalar os olhos. Porque é que eu acho que isto não é uma pergunta?
***
tãm tãm tãm ! peço desculpa por ser tão pequenoo, mas eu pensava que já tinha o capitulo quase todo escrito e quando fui ver ainda estava no inicio e como não queria por muito tarde teve de ficar pequeninoo :c
bem meninas(os) para variar um bocado, eu vou dedicar o próximo capitulo a pessoa que tiver mais perto do que tiver mais perto de acertar no que vai acontecer. ou seja voces comentam com o que acham que vai acontecer e quem estiver mais perto eu dedico o proximo. obrigada pelo apoioooooo <3
sigam-me no twitter e façam me perguntas: @iamtaniasofia
LOVEYOUALL! XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not afraid.
Hayran KurguKatherine tem uma vida normal, dentro dos possíveis. Até que a sua mãe se resolve mudar para Chesterfield. Ela vai ter que abandonar os seus amigos. Katherine vai encontrar amigos na sua nova cidade. Também irá encontrar o amor... E problemas.