Heyyy, só para dizer que a primeira a comentar vai ter o próximo capitulo dedicado :D
Loveyou All
***
O bar era um citio bem escondido, porém refinado. Demasiado para mim. As luzes eram suaves, as paredes tinham um tom de bordo, os sofás eram cremes e as mesas e os bancos e mesas eram de madeira branca.
“Deseja alguma coisa?” Um homem com os seus 30 e poucos anos perguntou.
“Hum... Eu venho ter com uma pessoa.” Eu disse procurando Harry com o olhar.
“Qual é o seu nome?” Ele voltou a perguntar fazendo-me erguer a sobrancelha.
“Katherine Pierce.”
“Hum.. Oh aqui está!” Ele disse olhando para uma lista. “Siga-me por favor!” Ele pediu sorrindo. “Aqui estamos.” Ele disse puxando a cadeira para eu me sentar. “Quer tomar alguma coisa enquanto espera?”
“Hum... Dei...” Eu respondi até ser interrompida.
“Dois cafés por favor.” A voz de Harry surgiu atrás de mim.
“Trago já Styles.” O homem disse sorrindo para ele.
“Obrigada Stefan.” Harry disse sentando-se a minha frente. “Katherine.”
“Harry.” Eu disse meio nervosa. “Vais-me contar o que se passa?”
“Ah... Eu...” Ele disse até ser interrompido.
“Aqui está os cafés.” O homem que antes me havia atendido disse pousando os cafés sobre a mesa. “Precisamos de mais alguma coisa?”
“Não, obrigado.” Eu disse sorrindo.
O homem retirou-se e o meu olhar voltou para Harry. Ele mexia nervosamente o café.
“Vais-me contar o que se passa?” Voltei a perguntar.
“Nada.” Ele disse sem deixar o olhar da chávena.
“Desculpa?” Eu disse com a minha voz um pouco mais alto do que eu queria. Os olhos de Harry percorreram a minha cara antes de se voltarem novamente para o café. “Porque é que aceitas-te falar comigo se não me vais contar?” Eu disse e bebi um pouco do meu café a espera da sua resposta. Resposta que não veio. “Diz alguma coisa Harry!” Eu apertei os meus punhos com raiva.
“Estou a proteger-te. Ok? Estou a proteger-te e se para isso tiver que ficar longe de ti, tudo bem eu ficarei.” Ele disse levantando-se com o corpo inclinado para a mesa. Os seus olhos fitavam os meus como raios. Raios verdes esmeralda.
“Harry.” Eu sussurrei tentando alcançar-lhe a mão. Ele recuou instintivamente. Uma das suas mãos tirou dinheiro do bolso pousando-o em cima da mesa.
“Adeus Katherine.” Ele sussurrou e saiu. Ele saiu deixando-me paralisada no meu lugar. Proteger-me? Do que? Mas o que raio esta ele a falar? Tapei a cara com as mãos e fechei os olhos com força. Tentei perceber o que ele estava a dizer. Rezei para que tudo isto não passa-se de um sonho estúpido. Mas tudo continua igual, nada mudou. Eu realmente só queria ter um ano normal como todos os outros têm sido. Por apenas um segundo eu pensei que se tudo fosse normal, eu iria ser feliz. Eu imaginei-me a passear de mãos dadas com o Harry, imaginei que ele me roubava beijos e me fazia rir. Eu imaginei que nos iriamos encontrar com Lucy, imaginei que se tudo fosse normal ela iria namorar com Niall. Imaginei que ela ia suspirar e dizer que tudo aquilo parecia um sonho. Imaginei que nós pudéssemos ser os quatro felizes.
“Kathe?” Uma voz chamou fazendo-me destapar a cara. Encontrei Louis parado a minha frente olhando-me um pouco preocupado. “Está tudo bem?”
“Sim, vim só beber café.” Eu dei-lhe um pequeno sorriso e desviei os olhos para a chávena cheia de café que agora se encontrava frio.
“Sozinha?” Ele perguntou olhando para as duas chávenas e depois para mim.
“Hum sim, o meu amigo teve de ir embora.” Eu levantei-me agarrando na minha mala. “E eu também preciso de ir.” Eu dei-lhe um pequeno sorriso.
“Queres boleia?” Ele perguntou com um sorriso nervoso.
“Não é preciso.” Eu sorri. “Acabas-te de chegar.”
“Eu, hum, eu vinha a procura de uma pessoa que costuma estar aqui mas parece que hoje não veio.” Ele disse encolhendo os ombros. “Vamos lá, não me custa nada.”
“Ok, obrigada.” Eu sorri e caminhamos lado a lado até ao seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not afraid.
FanfictionKatherine tem uma vida normal, dentro dos possíveis. Até que a sua mãe se resolve mudar para Chesterfield. Ela vai ter que abandonar os seus amigos. Katherine vai encontrar amigos na sua nova cidade. Também irá encontrar o amor... E problemas.