CAPITULO 16 - Um enorme erro.

2.4K 115 20
                                    

Eu acordei com um movimento na minha cama. E sem abrir o olhos soube que era Harry. Eu ouvi ele a puxar as calças para cima e depois a calçar-se. Eu abri um pouco os olhos e consegui aproveitar o resto do espectáculo graças aos pequenos raios de sol que escapavam entre a preciana.

“Já vais embora?” Eu perguntei ao vê-lo vestir o seu casaco. Ele sorriu-me e sentou-se ao pé de mim.

“Eu ainda preciso de ir a casa mudar de roupa.” Ele disse sorrindo e logo me deu um leve beijo. “Vemo-nos na escola.”

“Harry.” Eu chamei-o quando ele se ia levantar. Ele voltou a sentar-se e olhou para mim. “Eu gosto mesmo de ti.” Eu disse sentindo as minhas bochechas a ferverem.

“Eu também gosto muito de Katherine, até logo.” Ele sorriu-me e deu-me um beijo longo e calmo.

“Tu és a única pessoa que me chama sempre Katherine.” Eu sussurrei pois ainda estava cheia de sono. Ele riu parando a porta do meu quarto.

“Amei a noite Katherine.” Ele disse sorrindo e saiu do meu quarto. Eu sorri e voltei aos meus sonhos onde rapazes de olhos verdes e cabelos encaracolados me sorriam.

A campainha suou avisando-nos da hora de almoço. Eu levantei-me começando a arrumar as coisas enquanto Harry que estava ao meu lado fazia o mesmo.

“Vocês estão-se a meter com o diabo. Se fosse a vocês tinha cuidado.” Liz disse ao passar pela nossa mesa. Eu olhei para ela que agora estava a sair da sala sem sequer olhar para trás e depois olhei para Harry. Eu realmente ainda não percebo o que ela tem a ver com isto tudo. Ele deu-me um pequeno sorriso e seguiu-me ao sair da sala. Ele foi praticamente ao meu lado, só porque ambos íamos para o refeitório. Ao chegarmos ao mesmo e depois de nos termos servido cada um de nós foi para o seu lado. Ele foi para a mesa dos ‘populares’ onde se costuma sentar com Niall e com gente que eu realmente não conheço e eu fui para a mesa onde sempre me sento com Lucy, Louis e Liam. Lucy piscou-me o olho fazendo-me acreditar que tinha visto que eu chegara com Harry.

“ Então sempre vamos sair logo a noite?” Eu perguntei ao sentar-me e todos eles acenaram sorrindo-me.

Após as aulas acabarem dirigi-me até minha casa. A minha mãe ainda não havia voltado e eu penso que ela só vinha mesmo segunda. Então mais uma vez vou ter que fazer o meu jantar ou então encomendar. Subi as escadas até ao meu quarto e deixei a mala no chão enquanto me sentava na minha cama a ligar a minha mãe. A chamada não durou nem 5minutos até ela ter sido chamada para uma reunião. Estranhei ao ouvir a campainha tocar, ainda era demasiado cedo para Lucy ou algum dos rapazes chegar. Desci as escadas e caminhei até a porta. Dei com um rapaz de cabelo rapado, olhos castanhos e uma cara aborrecida.

“Entrega para Katherine Pierce.” Ele disse.

“Sou eu, diz de quem é?” Eu perguntei agarrando na caixa.

“Não, veio da internet.” Ele disse e depois estendeu-me ums tabuleta com uma caneta presa num fio. “Pode assinar aqui se faz favor?” Ele perguntou e eu acenei pousando a caixa na mesinha da entrada. Assinei e ele foi embora dizendo-me um ‘boa tarde’. Fechei a porta e entrei com a caixa nas mãos. Eu não havia encomendado nada da net. Sentei-me no sofá com a caixa pousada nas pernas e abria. Lá dentro encontrava-se um telemóvel igual ao telemóvel pré-pago de Lucy. Liguei-o e logo recebi uma mensagem.

- “Assim já não precisas de pedir o telemóvel a Lucy sempre que quiseres falar comigo, espero que tenhas gostado (: x – Harry.” Ele é tão querido.

- “Adorei, obrigada! Adoro-te @ - Kathe x.” Eu respondi.

O bar em que eu estava com Lucy, Louis e Liam era diferente do que eu tinha ido ter com o Harry. Este era escuro. Os sofás de cabedal vermelho escuro faziam um género de meio circulo a rodear a mesa redonda castanha escura. No meio havia uma pista de dança e numa ponta do havia um grande balcão com alguns empregados a atender. Todo o bar cheirava a tabaco e álcool. Nós sentamo-nos enquanto Louis havia ido buscar as bebidas. Quando ele chegou trazia um tabuleiro com shots que deviam dar para umas cinco rodadas. Ele sorriu encolhendo os ombros e Liam olhou-a abanando a cabeça.

“Elas não têm idade para beber.” Ele disse desaprovando e nós rimos.

“Como se isso fosse problema.” Lucy disse agarrando num dos copos e puxando-o para perto de si. Eu imitei o seu gesto e eles acabaram por fazer o mesmo. “A nossa.” Lucy disse levantando o copo.

“A nossa.” Nós os três repetimos fazendo o mesmo e depois bebemos. Ao terceiro shot eu levantei-me avisando-os que ia a casa de banho. Agarrei na minha mala e caminhei entre os corpos suados até a casa de banho. Eu já estava a limpar as mãos quando um certo cabelo loiro me chamou a atenção. Eu virei-me encontrando Liz encostada a bancada a olhar para mim.

“Olha quem é ela.” Liz disse aproximando-se de mim.

“O que queres Liz?” Eu perguntei cruzando os braços.

“Eu nada, mas há alguém que quer muito conhecer-te.” Ela disse e revirou os olhos. “Anda.” Ela disse dirigindo-se para a porta e eu seguia. Eu realmente não sei porque a segui, talvez fosse dos três shots que já havia bebido. Ela parou perto de um grupo que não tinha nada a ver com ela. E quando digo nada é mesmo nada. Liz era a típica betinha loira de olhos azuis e todo o grupo tinha montes de tatuagens, piercings e cabelos de cores estranhas. “Esta é a tão famosa Katherine.” Ela disse apontando para mim e um rapaz levantou-se. Ele tinha cabelo preto despenteado e os seus olhos tinham um castanho brilhante. Eu consegui ver através da blusa fininha preta que o seu corpo estava coberto de tatuagens. Ele sorriu-me de maneira estranha. “Este é o meu irmão.” Liz disse e sentou-se no lugar que o seu irmão havia vago.

“Olá, já ouvi falar muito de ti Katherine. É um prazer conhecer-te. Eu chamo-me Zayn, Zayn Malik.” Ele disse. Os meus olhos arregalaram-se. É ele que se quer vingar do Harry e do Niall. Eu tentei não exprimir nada através da minha cara, mas eu acho que não fui bem sucedida. O seu sorriso era presunçoso e os seus olhos continuavam a fintar-me.

“Eu… Eu preciso de ir.” Eu gaguejei dando pequenos passos para trás.

“Manda cumprimentos meus ao Styles e ao Horan.” Eu ouvi ele dizer quando eu me virei para ir embora dali. Eu corri entre as pessoas suadas que reclamavam a medida que eu ia contra elas. Eu cheguei a mesa onde Lucy e os rapazes estavam sentados ofegante, deixando-os a olhar para mim.

“Nós precisamos de sair daqui. Já.” Eu disse com os meus olhos focados em Lucy e ela percebeu que algo havia acontecido. Nós rapidamente saímos dali, e eu não sei porque mas antes de passar pela porta eu olhei para a mesa onde Liz e o seu irmão, Zayn, estavam sentados. E apesar de estar escuro eu pude sentir os seus olhos brilhantes postos em mim e o seu sorriso presunçoso. E agora eu sei que esta não é a última vez que o vou ver.

I'm not afraid.Onde histórias criam vida. Descubra agora