CAPITULO 6 - O bilhete.

2.9K 116 4
                                    

“Bom dia” eu disse ao ver que Harry já estava levantado .

“Bom dia” ele respondeu dando-me um beijo na testa “eles já estão lá em baixo a começar a arrumar as coisas , vou agora ter com eles”

“Eu também vou” disse levantando-me e indo em direção a casa de banho para lavar a cara e prender melhor o cabelo . “Vamos” eu disse indo em direção a porta . Ambos descemos e encontramos Niall a por os copos que estavam espalhados pela casa no lixo e Lucy a varrer o chão . “Bom dia” eu disse recebendo um ‘bom dia’ deles os dois . Niall acabou por subir para limpar e arrumar os quartos e Harry foi limpar o jardim que estava cheio de copos . “Como estão as coisas com o Niall ?” eu perguntei a Lucy logo que ela acabou de varrer a sala .

“Bem , ele pediu desculpa e disse que exagerou ” ela sorriu “ele foi um querido” disse fazendo aquela expressão de quem os acha algo do outro mundo , ri-me . Toda a casa já estava limpa , só faltava por tudo no seu lugar . Iriamos deixar isso para depois de almoço , Harry encomendou pizas visto que já era tarde para cozinhar-mos . As pizas chegaram e Niall foi pagar . Logo nos sentamos na mesa da cozinha a comer .

“As vossas festas acabam sempre assim ?” eu perguntei dando uma dentada na piza . Harry e Niall riram mas foi Lucy que me respondeu .

“Quase sempre” ela disse rindo .

“Não sei se irei aparecer em mais alguma” eu disse gozando . Todos riram . Depois do almoço os rapazes voltaram a por o sofá , armários e televisões nos seus lugares enquanto eu e Lucy punhamos os vidros ... “Até amanhã rapazes” eu disse despendido-me deles com Lucy .

“Têm a certeza que não queres que vos vá levar ?” Niall perguntou .

“Não é preciso” Lucy disse sorrindo . Acabamos as despedidas e cada uma foi para sua casa .

...

“bip bip bip” o despertador tocou afizando-me de que um novo dia começara . Peguei na roupa que tinha escolhido no dia anterior e fui em direção a casa de banho . Depois de tomar banho , vesti-me e depois desci . A minha mãe já tivera saido para o trabalho, peguei numa maça e sai de casa dirigindo-me para a escola .

“Olá , olá” Lucy disse sentando-se ao meu lado no banco da escola .

“Tás muito bem disposta” eu disse picando-a .

“Nada disso , apenas acho que o dia me vai correr bem” ela disse toda sorridente . “Preciso de ir ao cassifo , vens ?” perguntou levantando-se .

“Sim” caminhamos lado a lado enquanto iamos falando . Várias pessoas olhavam para nós concerteza por causa do que tinha acontecido sábado . Paramos no cassifo de Lucy e enquanto ela tirava o que precisava eu enviava mensagem a Angie , fazia hoje uma semana que não falava com ela .

“Mas o que é isto ? Kathe olha” ela disse mostrando-me um papel .

- “AFASTEM-SE DELES ! É UM AVISO !” dizia o papel .

“O que vamos fazer ?” eu perguntei olhando para Lucy .

“Achas que lhes devemos dizer ?” Lucy perguntou falando de Harry e Niall .

“Passa-se alguma coisa meninas ?” Harry disse fazendo-nos dar meia volta nos calcanhares e encontra-lo com Niall ao lado . A minha unica reação foi esconder o papel que ainda estava nas minhas mãos atrás das costas . “O que tens aí Katherine ?” perguntou aproximando-se de mim .

“E-eu ? Nada “ disse nervosa , mentir nunca fora o meu forte .

“Eu vi-te a esconder alguma coisa” ele disse tentando espreitar .

“É-é ..” eu disse tentando arranjar uma desculpa .

“É um penso , vocês sabem daqueles de raparigas . A Kathe esqueceu-se e pediu-me , nenhuma rapariga gosta que vejam isso” a Lucy disse muito rapidamente . Olhei para ela com um olhar ‘a sério ?’ e ela sorriu-me timidamente . Niall que estava ao meu lado aproveitou a minha distração e tirou-me o papel .

“Penso não é ?” ele disse mostrando o papel .

“Dá-me isso !” eu disse tentando-lhe tirar o papel “Niall dá-me isso !”

“O que é que aquilo tem assim de interessante ?” Harry perguntou .

“São coisas nossas , Niall a sério dá-nos o papel” Lucy pediu-me visivelmente mais calma que eu .

I'm not afraid.Onde histórias criam vida. Descubra agora