Desculpem ser pequenino mas tinha de ser assim para causar um pouco de suspanse :s
Comentem e votem por favooooor! Espero que gostem *-*
LoveYouAll. xx
***
“Lucy eu preciso de falar contigo.” Eu disse quando nos preparávamos para deitar.
“Sim, diz.” Ela sorriu-me. Eu puxei-a até a minha cama e nos sentamo-nos frente a frente de pernas cruzadas. Eu inclinei-me para tirar o bilhete que Harry me tinha escrito da gaveta e depois entreguei-o. Eu vi como ela suspirou e voltou a dobrar o bilhete entregando-me. “Eu não sei o que te dizer.” Ela disse ao final de alguns minutos em silêncio.
“O Harry aqui diz que sabes do que ele fala.” Eu abanei o bilhete.
“E eu sei, mais ou menos.” Ela levou uma unha a boca mordiscando-a nervosamente.
“Conta-me!” Eu pedi.
“O Niall a uns dias foi a minha casa…”
FLASHBACK LUCY ON
Eu estava a acabar de organizar a minha roupa e livros para o dia seguinte e então ouvi o zumbido do meu telemóvel. Corri até a minha cama antes que desligassem, o numero era privado e eu estranhei mas atendi.
“Estou?” Perguntei assim que atendi.
“Abre a porta.” Eu ouvi a voz do outro lado da linha a dizer e logo a reconheci. Era Niall. “A das traseiras.” Ele disse antes que eu tivesse tempo para falar.
“Ok.” Eu disse e pousei o telemóvel em cima da cama e sai do quarto. Corri escadas a baixo quando tropeçando nas ultimas duas. Fui até a cozinha e abri a porta que dava para as traseiras. Niall estava lá com um casaco preto de capuche, jeans azuis escuras e air force brancos. “Entra.” Eu disse e desviei-me dando-lhe espaço. Ele entrou e apenas tirou o capuche quando fechei a porta.
“Podemos falar?” Ele perguntou e eu assenti. Agarrei-lhe na mão, surpreendendo-o, e puxei-o para o meu quarto. Fechei a porta, não fossem os meus pais acordar e ouvir-nos.
“O que estás aqui a fazer?” Eu perguntei cruzando os braços. Eu não queria saber se estava de pijama, despenteada e sem maquilhagem. Eu quero uma explicação. Uma explicação para o que havia se passado nos últimos dias. Niall sentou-se aos pés da minha cama e apoio os cotovelos nos joelhos. Eu segui os seus dedos quando eles esfregaram a sua cara e depois mexeram no seu cabelo desgadelhando-o. Eu sentei-me ao seu lado e agarrei-lhe nas mãos puxando-as para o meu colo. “Podes falar comigo.” Eu disse quando os nossos olhos se encontraram.
“Eu sei, eu sei que posso.” Ele disse virando-se para mim. “É só que se eu te contar isto eu posso-te estar a por em perigo. Só de estar aqui posso-te por em perigo.” Ele tirou as suas mãos das minhas. “Isto é tão estupido.” Ele disse e tapou a cara.
“Olha para mim.” Eu pedi mas ele continuou a tapar a sua cara. “Niall…” Eu disse agarrando nas suas mãos e voltando a puxa-las para o meu colo. “Eu não quero saber se estou em perigo. Eu faço qualquer coisa para poder estar contigo. Eu só quero que saibas que podes falar comigo. Eu vou estar sempre aqui para ti.” Eu disse e ele puxou-me para o seu colo. Eu rodeei o seu pescoço com os meus braços, abraçando-o. Ele pousou a cabeça no meu ombro e senti os seus braços a rodearem a minha cintura, puxando-me mais para si. “Eu faço qualquer coisa por ti Niall.” Eu disse e fechei os meus olhos com força rezando para que o tempo parasse naquele momento.
“Eu e o Harry a uns anos metemo-nos num problema…” Ele interrompeu-se e afastou-se um bocado para olhar mim. “… com droga.” Ele acabou por dizer e os meus olhos esbugalharam-se.
“O que? Como assim? Vocês drogavam-se?” Eu perguntei baixinho.
“Não. Nós vendemos, algumas vezes. Mas nós quisemos parar. E paramos. Mas ele agora quer-se vingar. Ele vai-nos perseguir e fazer de tudo para nos atingir.” Ele disse voltando a pousar a cabeça no meu ombro.
“Mas ele quem?” Eu perguntei agarrando na sua cara.
“Zayn. Zayn Malik.”
FLASHBACK LUCY OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not afraid.
FanfictionKatherine tem uma vida normal, dentro dos possíveis. Até que a sua mãe se resolve mudar para Chesterfield. Ela vai ter que abandonar os seus amigos. Katherine vai encontrar amigos na sua nova cidade. Também irá encontrar o amor... E problemas.