CAPITULO 2 - Eles são especiais

3.2K 125 2
                                    

“Ok , não olhes mas o Horan e o Styles estam a olhar para aqui !” a Lucy disse um pouco histérica . Ignorei o seu pedido de não olhar e pude reparar nos olhos de Harry postos em mim , ele também reparou que o olhava e piscou-me o olho . Ao seu lado estava um rapaz loiro  e atrás deles uns quantos rapazes e raparigas . Eles estavam sentados no banco de costas para a mesa e os braços apoiados nela .

“Conheces o Harry ?” eu perguntei espantada .

“Quem não o conhece ? Ele e o Niall , o loiro , são meio irmãos e são os rapazes mais conhecidos da escola . Todas as raparigas querem namorar com eles !” ela disse empolgada . “O Niall é da minha turma” terminou sorridente .

“O Harry é da minha” eu disse “mas não sei porque tanta coisa , parecem-me rapazes normais .”

“Mas não são , Kathe ..” ela disse paralisando a olhar na direção deles . Segui o seu olhar e vi Harry e o seu amigo , Niall , a dirigirem-se para nós . Ao olhar em volta vi que Lucy não era o unica a os achar um maximo . Todos presentes ali pararam para ver o que eles iam fazer , e eles continuavam a andar como estrelas .

“Katherine , Lucy “ Harry disse formal sentando-se ao meu lado .  Niall sentou-se ao lado de Lucy deixando-a toda babada .

“Viemos convidar-vos para a festa que vamos dar este fim de semana , queremos que vão” Niall disse sorrindo .

“Sim , é no sábado na nossa casa , começa as horas que chegarem” ele disse continuando o Niall e terminando a rir “e acaba quando quisermos” .

“Não sei se ..” Eu disse até ser interrompida por Lucy .

“Iremos estar lá” ela disse sorrindo .

“Ainda bem , e vão sexys como sempre” Niall disse piscando-nos os olhos . Eles levantaram-se depois de Harry me dar um beijo na bochecha e Niall a Lucy , fazendo-a soltar um ginchinho . Depois voltaram a caminhar para a sua mesa .Nas outras mesas começaram a cochicahar qualquer coisa que eu não percebi .

“Porque tanto entusiasmo ?” eu perguntei confusa .

“Porque ? Porque eles nunca convidam ninguem diretamente , tipo ele espalham ou mandam espalhar cartazes a dizer e depois aparece quem quer . Nós devemos ter sido as primeiras que eles convidaram “ ela disse toda feliz .

“Pois mas eu nem sei se posso . Não perguntei a minha mãe “ é mentira claro . O que a minha mãe mais quer é que eu saía e se essa saida envolver rapazes ainda melhor .

“Oh tu consegues” ela disse confiante . Revirei os olhos . Qual será o interesse deles em que vaiamos ? Depois de almoço Lucy foi para a aula e eu ainda tinha mais uma hora de almoço . Fui a casa de banho retocar a maquilhagem , com a pressa acabei por me esquecer de o fazer depois de educação fisica . Estava já a por o pequeno estojo dentro da mala quando a Liz e duas raparigas que não são da nossa turma entram e ficam paradas mesmo a minha frente .

“Precisam de aluma coisa ?” eu perguntei ao reparar nos olhares delas .

“Hum não sei ..” a Liz começou “talvez que tu te afastes do Styles ?”

“Porque iria eu fazer isso ?” eu perguntei cruzando os braços .

“Porque ele é meu !” ela gritou .

“São namorados ?”

“Não , ainda !”  ela respondeu .

“Então estamos conversadas , alem disso eu não quero nada com ele “ eu disse preparando-me para sair dali .

“É bom que não , será pior para ti” ela disse agarrando-me no pulso .

“O que é que se passa aqui ?”

I'm not afraid.Onde histórias criam vida. Descubra agora