CAPITULO 5 - A festa.

2.9K 124 4
                                    

Como seria de esperar a minha mãe deu-me dinheiro que chegasse para renovar o meu roupeiro . O dia com Lucy passou a correr , entre as milhares de lojas que percorremos lá encontramos roupas para o dia de hoje e algumas peças que nos interessaram . Cada uma foi para sua casa e combinamos que nos encontrariamos as onze da noite assim não chegariamos nem demasiado cedo nem demasiado tarde , visto que eramos os pares dos donos da casa . Cheguei a casa e depois de deixar os sacos no meu quarto desci para comer alguma coisa visto que a minha mãe iria fazer noitada no trabalho . Fiz uns ovos mexidos simples e depois comi com batatas fritas de pacote . Quando chegara a casa já passavam das oito e com tudo isto já era quase dez horas . Subi até ao meu quarto e logo depois tomei um duche rápido , vesti-me com todos os cuidados para ficar bem , penteei o cabelo e maquilhei-me . Penso nunca me ter visto tão arranjada . Sentei-me na sala a ver um pouco de tv enquanto Lucy não chegava .

“ding dong” a campainha soou . Com certeza Lucy tinha chegado . Andei até a porta . Andar em cima de saltos é algo a que nunca me irei habituar .

“Pronta ?” Lucy perguntou logo que abri a porta .

“O que achas ?” Perguntei dando a volta .

“Perfeita” ela sorriu-me , agarrei na minha mala e caminhamos depois de ter fechado a porta . A cidade não é muito grande e a casa deles não fica assim tão longe da minha , depois de 15/20 minutos a andar chegamos . Para nosso espanto já havia bebedos no jardim da frente , a porta estava encancarada e no hall de entrada viasse casais , ou pessoas bebedas que se tinha conhecido hoje aos beijos . Caminhamos ao longo do enorme corredor , nunca pensara que eles tivessem uma casa tão grande , aquilo fazia sem dúvida duas da minha .

“Chegaram” Harry disse aparecendo a nossa frente com Niall ao lado .

“Sim” eu e Lucy respondemos em unissono .

“Dêem-me as vossas malas , eu vou garda-las no meu quarto para não correrem o risco de as perderem .” Harry disse .

“E não mexem nos vossos quartos ?” Lucy perguntou desconfiada . Harry e Niall riram deixando-nos confusas .

“ Não somos assim tão burros . Os nossos quartos e escritórios tão trancados .” Niall disse indiferente .

“Ah , então tudo bem “ eu disse dando a minha mala a mala , Lucy logo fez o mesmo e apenas vimos Harry subir as escadas duas a duas . Caminhamos os três para a sala lotada de corpos transpirados e bebedos . Não me admirava se nós os quatro fossemos os unicos sóbrios .

“Querem beber alguma coisa meninas ?” Niall perguntou aos nossos ouvidos visto que a música estava demasiado alta .

“Um brandy Alexander” Lucy disse sorrindo .

“O  mesmo” eu disse . Devido a minha falta de experiencia não faço a minima do que isso será . Niall acenou e dirigiu-se a uma mesa que tapava metade da passagem para a cozinha e enquanto isso eu e Lucy apenas ficamos a baloiçar ao som da musica . Ela mais do que eu , não sei como se aguentava naqueles saltos , isto para mim é uma tortura . Não sei se aguentarei até ao fim da noite , pelo menos com pés .

“Têm aqui” Niall disse dando uma bebida a cada uma e segurando a sua . ‘obrigada’ eu e Lucy respondemos novamente em unissono fazendo os três rir . “Vamos dançar ?” perguntou para Lucy . Ela acenou-lhe . Ia começar a afastar-me para a mesa das bebidas quando alguem segura o meu braço impedindo-me . Niall . “O Harry vem já aí” ele disse apontando para Harry que se encontrava perto das escadas a falar com duas raparigas . Eu acenei dando um pequeno sorriso e logo andei para perto da mesa das bebidas . Niall e Lucy começaram a dançar , tenho acerteza de que irá acontecer algo entre eles . O meu olhar várias vezes focava-se em Harry que continua a falar com as raparigas . Só agora comecei a dar importancia aos promenores . Harry e Niall estavam de igual , camiseiro branco com os botões de cima desabotoados calças de ganga azuis escura e all star brancos . Estavam queridos .

I'm not afraid.Onde histórias criam vida. Descubra agora