“Ficou muito bom” Harry disse bebendo um pouco da sua água após termos terminado a coreografia .
“Sim , estou admirada comigo própria” disse a rir e ele também riu . “Bem vou mudar de roupa para ir para casa , já é um pouco tarde”
“Eu levo-te” ele logo disse .
“Não é preciso Harry” eu disse envergonhada .
“Já é de noite , não te vou deixar ires sozinha” ele sorriu .
“Tudo bem , obrigada” eu disse ainda envergonhada , Harry sorriu-me e seguio para o balneário dos rapazes .
“Já estás pronta ?” a voz de Harry surgio no outro lado da porta . “Sim , estou só ..” calei quando ouvi a porta a abrir “A ACABAR DE ABOTOAR A BLUSA !” eu gritei virando-me de costas para ele . A sua gargalhada fez eco no balneário .
“Desculpa , tu disses-te que estavas pronta” disse a rir . Acabei de abotoar os botões da blusa e virei-me para ele .
“Eu não disse que podias entrar !” disse pousando as mãos na cintura . Harry riu fazendo-me rir também , não sei porque mas sempre que ele ria eu não conseguia ficar séria .
“Vamos ?” ele perguntou esticando a mão como tinha feito no dia anterior na casa de banho , eu sorri e agarrei-lhe na mão . Caminhamos pela segunda vez de mão dada , era uma sensação estranha mas reconfortante . De alguma maneira ao seu lado sinto-me segura . “Entra” ele disse abrindo-me a porta do pendura de um Range Rover preto . Entrei sem dizer nada , não sabia que ele tinha um carro mas também não quis ser estupida ao ponto de perguntar .
“Obrigada pela boleia Harry “ eu sorri .
“De nada “ ele sorriu-me de volta “até amanhã” ele disse dando-me um beijo na bochecha .
“Até amanhã” eu repeti antes de sair do carro . Entrei em casa , como sempre a minha mãe ainda não tinha chegado . Subi para o meu quarto e lá deixei a mala no roupeiro e descalcei os ténis . Agarrei no meu laptop colocando-o a minha frente em cima da cama . Logo vi que Lucy estava on no skype e enviei-lhe pedido de web . Ela sem dúvida que se tinha tornado a minha melhor amiga aqui , já tinha conhecido algumas raparigas simpáticas da minha turma mas ela fora sem duvida a com quem me dei melhor .
“Olá” ela disse sorrindente .
“Olá , novidades ?” eu ergui a sobrancelha . Ela mordeu o lábio inferior fazendo-me perceber que tinha acertado .
“Quando tu e o Harry foram para a aula ..
FLASHBACK LUCY ON
Eu não acredito que o Niall pediu para o pé dele , fiz uma breve troca de olhares com ele antes de me levantar e caminhar até ele .
“Olá Niall” eu disse sorrindo .
“Lucy , senta-te” ele disse desviando-se um pouco para eu me sentar , assim o fiz . “Ainda bem que vieste” ele disse rodeando os meus ombros com o seu braço .
“Não se faz nada” eu disse tentado parecer indifente .
“Tens razão , amanhã quero que vás com um vestido preto e sexy” ele disse sorrindo-me . A minha sobrancelha ergue-se “vais ser a rapariga mais linda da festa” ele disse beijando-me o pescoço .
“Niall” eu disse rindo , o seu beijo tinha-me feito cocegas .
“Como é que uma rapariga tão linda como tu não tem namorado , Lucy”
“Não tendo” eu disse a rir , ele riu também .
“Queres vir dar uma volta ? Não se faz nada no refeitório”
“Claro” eu sorri . Niall levantou-se agarrando na sua mochila e logo a seguir eu levantei-me também . Ele voltou a por o seu braço a minha volta e assim começamos a andar pela escola deixando quase todos a comentarem .
FLASHBACK LUCY OFF
“Por momentos pensei que ele te tivesse pedido em casamento” eu disse gozando .
“Ah isso seria um sonho , Lucy Horan . Fica bem não achas ?” ela disse sorrindo .
“Perfeitamente” eu ri .
“Estou ansiosa por amanhã , já sabes o que vais levar ?”
“Sinceramente não , não tenho nada de jeito” eu disse fazendo uma cara estranha .
“Queres ir comigo as compras ? Há um centro comercial um pouco depois da escola”
“Tudo bem , tenho a certeza que a minha mãe me irá dar dinheiro” eu disse lembrando-me de que a minha mãe adora que eu vá as compras .
“Então amanhã de manhã ligo-te e passamos o dia no shopping “ ela disse toda alegre .
“Tudo bem , até amanhã” eu disse antes de desligar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm not afraid.
FanfictionKatherine tem uma vida normal, dentro dos possíveis. Até que a sua mãe se resolve mudar para Chesterfield. Ela vai ter que abandonar os seus amigos. Katherine vai encontrar amigos na sua nova cidade. Também irá encontrar o amor... E problemas.