A noite está linda, a lua sendo banhada pelo mar, a lua é tão linda sendo refletida pelo mar, esse lugar é lindo, atrás de mim tem uma floresta e a frente tem o mar, a lua e a brisa, eu não sei porquê, mas, me deu uma sensação de paz, duas vistas lindas o mar e a floresta, mas, o mar é mais bonito que a floresta, a floresta é bem escura; estava olhando para a floresta, me virei para ver a bela vista para o mar, quando me deparei com um homem, um homem não, uma aberração, ele é um homem, mas é pálido, tem os olhos vermelhos, dentes bem pontudos e grandes e as veias a mostra no rosto, não sei porque, mas eu comecei a achar ele muito bonito e assustador, olhando bem ele, é hipnotizante de tanta beleza.
-Acho melhor você correr!- ele disse com a voz rouca. Comecei a correr pela floresta, me senti meio pesada, olhei para baixo e eu estou vestida com um vestido de época bem pesado e lindo. Olhei para trás, mas ele não estava atrás de mim, então porque pediu para eu correr? Eu não importo estou com medo de parar e ele me achar, eu não paro de correr por nenhum estante, estou segurando meu vestido pesado e correndo. Estou cansada de tanto correr nessa floresta escura, não enxergo quase nada, o pouco que enxergo é por causa da lua cheia. Mas a floresta empede a sua luz por ter árvores tão grandes, meu rosto esta muito arranhado por causa dos galhos, meu vestido e meu cabelo estão desgrenhados. Não estou aguentando mais de tanto correr, paro um pouco, parece que estou respirando o mundo todo, me ajoelho.
-Esta cansada?!- escuto aquela voz rouca de novo e levo um susto, tento correr, mas ele segura meu braço com força, com tanta força que chega dói.- te dei uma chance de fugir, mas você se cansou, parou e perdeu a sua chance.- disse ele se aproximando muito perto de mim.
-Por favor não me machuque!- eu supliquei para ele me ajoelhando.
-Ah! Se levanta, está passando vergonha. Se valorize.- ele disse me puxando.- sinto o seu cheiro, e só cheira a medo.- disse ele rindo de canto, o riso agora aumento, ele quase caiu no chão de tanto rir.
-Você é maluco!- disse isso e comecei a correr, fui jogada no chão com muita força.
-Ninguém me ofende!- disse ele com raiva, subiu em cima de mim, deitando-se, ele é muito pesado, ele subiu em cima da minha barriga, eu estou sentindo falta de ar, ele olhou para mim, esta com a mesma aparência de antes uma aberração. Ele esta olhando para mim no fundo dos olhou, parecia ver minha alma.- me acha uma aberração?- ele me perguntou como se estivesse ter acabado de ler meus pensamentos.- eu te fiz uma pergunta!- ele falou com raiva de novo, eu só balancei a cabeça positivamente.- me desculpe se eu não consigo chegar a sua beleza, você é muito bonita!- ele disse isso e me beijou. Eu fiquei me debatendo, mas parei e me entreguei, não sei porquê, mas estou gostando, agarrei o cabelo dele, eu pensei que ele ia parar,mas não parou, eu apertei mais e ele deu um gemido dentro da minha boca, aquilo estava ficando excitante, mas ai ele parou.
-Por que parou?- perguntei confusa, e ele começou a me olhar no fundo dos olhos de novo, ele ainda esta com a mesma aparência de antes, mas não o vejo mas como uma aberração e acho ele lindo.
-Porque eu não estava te caçando para me divertir, estava te caçando para me alimentar.- o olhei confusa e ele me mordeu, não deu tempo nem de gritar na mesma hora apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No lado das sombras
Vampire"Porque todos a minha volta mentem? Porque eu não posso ser normal? A vida é tão estranha! Queria nunca ter nascido." Ellen pensa assim após descobrir o mundo a sua volta. Ela percebe que o mundo não é como todos pensam. Muitos segredos e mistérios...