Cheguei em casa, falei para Edy me esperar lá fora. Entrei e vi minha mãe e Nathalia conversando.
-Preciso falar com você.- eu e minha mãe falamos juntas.
-Fala você primeiro.- disse a minha mãe.
-Bom, eu queria ir passar uns dias na casa de praia de Edy, vai ser legal, Alycia, matheus e Jeremy também vão. E quero que você deixe?!- disse eu esperançosa.
-Está bem.- disse minha mãe, nossa tão fácil assim.- você não vai precisar cuidar de Nathalia, então pode ir.
-Como assim?- disse confusa.
-Vou passar o final de semana na casa da tia Flora.- disse Nathalia.- também vai ser legal, vou tomar banho de picina...- minha mãe a interrompeu.
-Se não estiver chuvoso, nem nublado e nem frio.- minha mãe disse e eu ri.
-O quê? Ellen vai para praia, lá é muito frio e ela pode tomar banho no mar.- disse Nath fazendo bico e cruzando os braços. Eu rir mais ainda.
-Eu não disse que ela podia.- disse minha mãe e eu parei de rir.- isso mesmo mocinha.
-Vou arrumar as minhas coisas.- falei subindo as escadas.
Já no meu quarto pego dois biquínis, duas saídas de praia, escova de dente, roupas para eu usar, etc... de coisas. Sou menina e tenho que arrumar as minhas coisas. Enquanto arrumava as minhas coisas fiquei pensando na briga de Edy e Harold, por quê ele reagiu assim? Eu sei que foi porquê ele é meu amigo e queria me defender. Mas eu estava retribuindo o beijo e ele não era pra ter feito nada. Lembrando agora de Harold resolvo lhe envia uma mensagem.Ellen
Oi, quero saber como está? E quero saber se está muito machucado?!Fiquei arrumando as minhas coisas enquanto esperava a mensagem, até que meu celular vibra.
Harold
Graças ao seu amigo estou machucado, tirando isso estou bem porque você voltou comigo :).Ellen
:) vou para casa de praia de um amigo hoje, aproveitando que amanhã e sábado, quando eu voltar nós marcamos de nós sair.Harold
Você quer dizer na "casa de praia do Edy", está bem, estou ansioso, te amo s2.Fiquei meio na duvida de responder mas acabo respondendo.
Ellen
Eu também, bjs.Resolvo só responder isso. Acabei de arrumar as minhas coisas, botei tudo dentro da minha mochila, vou descendo e me despeço da minha irmã... e minha mãe que parecia que eu ia sair do país e, não ir em uma casa de praia, que fica só a alguns quilômetros de distância.
Cheguei perto de Edy e ele só me deu o capacete. Eu montei na moto e seguimos a viagem.•§•§•
Chegamos, a viagem foi longa, levou 3hrs se não me engano. Quando Edy parou para botar gasolina, dei uma ligadinha para o pessoal e eles disseram que só poderiam vir amanhã porque os pais não deixaram dormir na casa de uma pessoa que nem conhece, achei meio antiquado.
Entramos dentro da casa, ela é ainda mais bonita por dentro.
-Uau! Nossa deve ser maneiro vir aqui as vezes!- falei maravilhada.
-É sim.- disse ele rindo da minha reação.
A sala é uma mistura de rústico com moderno, não tão rústico, só um pouquinho, igual o lado de fora, olhei o sofá branco em formato de "u" joguei minha mochila em um canto e me deitei nele.
-Esse sofá é mas macio que a minha cama.- falei e Edy deu uma risadinha.
-Vou lá pra dentro, ver algumas coisas, se quiser explorar a casa...- disse abrindo os braços como se a casa fosse minha.
-Estou com preguiça.- disse eu me espreguiçando.
-Então fique ai preguiçosa.
Em minha frente tem uma tv de tela plana, aqui é perfeito. Tomo coragem, levanto e vou para o lado de fora. Aqui de cima a vista é linda para olhar pra praia. Vou para trás da varanda para ver o que tem a mais, tem uma psicina, acho estranho ter uma picina em uma casa de praia, sei lá, já tem esse mar todo. Volto para onde eu estava para apreciar a paisagem, tem três cadeiras aqui resolvo sentar em uma perto da porta de entrada. Sento e começo ver a praia.
A brisa batendo, tão tranquilo, está meio nublado, mas nem as nuves cinzas podem estragar a vista, fico tanto tempo aqui que acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No lado das sombras
Vampire"Porque todos a minha volta mentem? Porque eu não posso ser normal? A vida é tão estranha! Queria nunca ter nascido." Ellen pensa assim após descobrir o mundo a sua volta. Ela percebe que o mundo não é como todos pensam. Muitos segredos e mistérios...